Os refrigeradores mais silenciosos

Escrito por noel shankel | Traduzido por ludmyla dias
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os refrigeradores mais silenciosos
Refrigeradores podem emitir ruídos por uma variedade de razões (kuehlschrank image by Stefan Häuselmann from Fotolia.com)

A geladeira desempenha um papel fundamental nas cozinhas de quase todas as casas desde o seu lançamento e segue sendo cada vez mais importante. Apesar dos muitos benefícios fornecidos aos proprietários, sabe-se que algumas marcas e modelos emitem ruídos mais altos do que as outras versões. Mesmo os refrigeradores mais silenciosos podem se tornar mais barulhentos ao longo do tempo. As pessoas que se incomodam com os ruídos que fazem esses equipamentos fazem podem substituí-los ou tentar reparar o problema.

Outras pessoas estão lendo

Mais votados

De acordo com pesquisas, o Maytag M1TXEMMWW foi classificado como o melhor refrigerador de 2011 e um dos mais silenciosos. Os proprietários da geladeira mencionaram não só quão silenciosa ela é, mas quão espaçosa também. A altura total desse refrigerador é de 1,68 m e sua largura é de 82 cm. Ele consume apenas 419 kw de energia por hora, e foi eleito qualificado como Energy Star. Todos os modelos vêm de fábrica com uma máquina de gelo, caixas ajustáveis ​​e três prateleiras de vidro. Os consumidores terão uma garantia limitada de um ano. As opções de cores incluem o aço branco, bisque, preto ou aço inoxidável.

Ventiladores do congelador

O ventilador utilizado em freezers de auto-descongelamento pode ser a causa de barulhos na geladeira. Eles estão localizados na parede traseira do próprio congelador e podem estar posicionados em direção à parte superior ou inferior da parede do fundo, dependendo do posicionamento do congelador. Com o tempo, o motor do ventilador pode começar a fazer um barulho alto devido ao uso extensivo. Se ele for a fonte do ruído, deve ser substituído.

Ruídos na parte de trás do refrigerador

Alguns refrigeradores emitem ruídos na parte de trás do aparelho em si, o que pode ser devido ao compressor ou ao ventilador do condensador. A primeira coisa que você deve fazer é retirar a parte de trás da geladeira para ver se alguma coisa ficou presa no ventilador. Se este for o problema, basta remover o objeto. Se não houver nada, desligue o refrigerador e o motor do ventilador do condensador. Ligue-os de volta, e se o ruído for embora, o ventilador é a causa. No entanto, se o barulho retornar, trata-se de um problema no compressor. Substitui-lo pode ser muito caro, então simplesmente trocar de geladeira pode fazer mais sentido. A outra opção é simplesmente viver com o ruído.

Orçamento versus barulho

Pesquisas com consumidores também classificaram o Samsung RF266AEWP como um dos quatro melhores classificados refrigeradores de 2011, além de ser um dos mais silenciosos. No entanto, o preço estimado de R$ 2.900 pode ultrapassar o limite de preço de alguns consumidores. Aqueles que estão menos preocupados com o ruído da geladeira podem querer pesquisar a GE GTS18FBSWW, que tinha um preço estimado de R$ 1.000. A pesquisa afirma que os proprietários deste refrigerador experimentaram ruídos altos, mas a maioria não achou que o ruído a era muito incômodo ou irritante.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível