Mais
×

Como registrar a eLicenser do Cubase 5

Atualizado em 23 março, 2017

O programa Cubase 5 é uma plataforma aprimorada de gravação e produção de áudio digital, desenvolvido pela Steinberg Media Technologies. Após a compra e instalação dos pacotes do programa, o Cubase 5 ainda requer registro de ativação e eLicenser (licença eletrônica). O processo de registro da eLicenser do Cubase 5 permite desbloquear o programa para acesso totalmente funcional. Isso significa também uma forma concreta de propriedade associado à garantia da Steinberg para o seu programa Cubase 5. O software Cubase eLicenser Control Center (Centro de Controle da eLicenser do Cubase) deve ser instalado em seu computador para o devido registro.

Instruções

Como registrar a eLicenser do Cubase 5 (teclado oscuro image by Cinthy Pilar Revilla Llanos from Fotolia.com)
  1. Execute o navegador do seu computador e vá até o site eLicenser da Steinberg. Baixe e instale a última versão do software eLicenser Control Center (eLCC) para o seu sistema operacional Windows ou Mac.

  2. Execute o software eLicenser Control Center em seu computador, uma vez que esteja instalado.

  3. Copie o número SOFT da eLicenser Control Center do seu software assim que o programa iniciar.

  4. Clique na ação disponível designada para criar uma conta de usuário Steinberg. Insira as informações pessoais necessárias nos campos de texto correspondentes para concluir o processo de criação da conta.

  5. Pressione "Submit" (Enviar) assim que tiver preenchido todos os campos de texto necessários. A URL de confirmação será enviada para o endereço de e-mail fornecido como uma forma de verificação de identidade, para confirmar e completar seu registro.

  6. Acesse a conta do e-mail fornecido. Abra o e-mail da eLicenser Support da Steinberg. Clique no link de confirmação para confirmar sua identidade e acessar sua conta. Uma janela pop-up será aberta para que você possa entrar em sua conta.

  7. Digite o nome de usuário e a senha escolhida na conta de usuário da eLicenser do Cubase 5. E clique em "Log In" (Entrar).

  8. Selecione "Ativação e Reativação" no menu da sua conta de usuário.

  9. Forneça o número SOFT da eLicenser que você anotou após executar a eLicenser pela primeira vez.

  10. Selecione o fabricante do hardware do computador e forneça o nome de seu produto Steinberg, no caso, Cubase 5.

  11. Clique em "Ativar". O eLicenser enviará automaticamente um e-mail de confirmação para a sua conta com um código de ativação.

  12. Execute o eLicenser Control Center. Selecione a opção "Enter Activation Code" (Inserir código de ativação).

  13. Insira o código de ativação fornecido em seu e-mail para baixar a licença do Cubase 5 para o software eLicenser SOFT. Em seguida, siga as instruções restantes na tela do eLicenser para concluir as etapas finais do processo de registro.

O que você precisa

  • eLicenser Control Center instalado em seu computador
  • Número da eLicenser SOFT
  • Conexão à Internet
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article