Como registrar o Illustrator CS5 e obter um número de série

Escrito por william pullman | Traduzido por josé fabián
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como registrar o Illustrator CS5 e obter um número de série
Depois do periodo de avaliação, você precisará de um número de um número de série para continuar usando o Illustrator (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

A Adobe oferece uma versão de avaliação do Illustrator CS5 completamente funcional por 30 dias, que você pode baixar e instalar no computador. Depois desse tempo, deverá inserir um número de série para continuar usando-o. Pode-se obter esse número comprando o software. Para isso, há várias opções e diferentes métodos para encontrar o número de série e registrar o produto.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Métodos comuns para obter um número de série

  1. 1

    Compre uma cópia física do Illustrator CS5 em uma distribuidora online ou uma loja de informática tradicional. Você verá o número de série na parte posterior da caixa do DVD.

  2. 2

    Compre e baixe uma cópia digital do Illustrator CS5 no site da Adobe. O número de série será enviado para o seu correio eletrônico e também guardado na sua conta da Adobe. Para obtê-lo, faça login no site da Adobe e clique em "My Adobe" (minha Adobe). Abaixo de "My Products and Services" (meus produtos e serviços), clique em "My Products" (meus produtos). O número de série aparecerá ao lado do nome do programa.

  3. 3

    Contacte o departamento de TI da sua empresa, se estiver usando uma versão do software com licenciamento por volume. Esse tipo de licenciamento beneficia as empresas que precisam instalar o software em vários computadores. Se você for o responsável, verifique o certificado de licenciamento por volume da Adobe que você recebeu quando fez a compra.

  4. 4

    Contacte a empresa que instalou o software, para obter o número de série. Por exemplo, se tiver comprado um computador com o Illustrator CS5 já instalado, obtenha o número de série do vendedor.

    Licença educacional

  1. 1

    Acesse o site "Customer Support Portal" (portal de suporte ao cliente) da Adobe e faça login na sua conta da Adobe. Se você não tiver uma, clique no botão amarelo "Create an Account" (criar uma conta) do menu à direita e siga as instruções na tela.

  2. 2

    Preencha as informações requeridas no formulário "Student and Teacher Edition Order Fulfillment" (preenchimento de ordem para a edição para estudantes e professores).

  3. 3

    Clique em "Choose File" (escolher arquivo) na seção "You may upload up to 3 attachments" (você pode anexar até 3 arquivos) e selecione um dos arquivos que usará para demonstrar sua legalidade. Os estudantes deverão fazer upload de documentos da instituição, tais como a carteira, a fatura da matrícula e outros que possuam o nome do estudante, o nome da escola e a data ou prazo de validade. Os estudantes educados em casa deverão enviar uma carta datada com o motivo de escolher a modalidade, a identificação da associação responsável ou comprovantes de compra do currículo do ano atual. Os professores deverão exibir um comprovante de pagamento da escola ou uma carta de um responsável indicando que ele está trabalhando atualmente.

  4. 4

    Inclua mais dois arquivos como provas, se necessários.

  5. 5

    Leia a declaração de certificação na parte inferior do formulário e clique na caixa que indica que você concorda.

  6. 6

    Clique em "Review Case & Submit" (revisar caso e enviar). A Adobe analisará a sua situação e enviará um e-mail indicando a decisão tomada.

  7. 7

    Faça login no portal de suporte ao cliente no site da Adobe para obter seu número de série, se a companhia aceitar a sua solicitação.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível