on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como eu registro meu Macbook Air?

MacBook Air é um dos últimos modelos de laptops da Apple. Ao registrá-lo, você se torna elegível para atualizações essenciais do produto, tutoriais online gratuitos e atendimento ao consumidor, além de ativar a garantia do produto. Quando você configurar seu MacBook Air, você terá a oportunidade de se registrar com a Apple. Entretando, se você pulou esta etapa, já possuia um MacBook ou teve que reinstalar o sistema operacional, você pode se registrar a qualquer instante no site da Apple.

Instruções

Registrar seu laptop da Apple pode ser feito em poucos passos (laptop closeup image by Tasha from Fotolia.com)
  1. Crie uma conta no site da Apple, se você ainda não possuir uma. Abra o seu navegador e acesse a página da Apple ID (ver Recursos). Insira seu nome e informações para contato no formulário de identificação. Crie um nome para a conta e uma senha. Clique em "Continue" para enviar o formulário.

    Loading...
  2. Acesse a página de registro de produtos da Apple, caso você não seja redirecionado automaticamente para lá (ver Recursos). Entre com sua identificação (ID) Apple.

  3. Selecione "Portables". Escolha "MacBook Air" e clique em "Continue".

  4. Insira o número de série do seu MacBook Air. Selecione onde você usará o produto e sua ocupação. Clique em "Continue".

  5. Verifique as informações de registro do produto e clique em "Finish". Seu MacBook Air agora está registrado com a Apple.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...