Regras para vestir calças cropped com botas

Escrito por lisa henshall | Traduzido por bianca amorim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Regras para vestir calças cropped com botas
Aprenda a combinar suas calças cropped (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

Usar botas ou não usar? Cada outono, é uma questão que as mulheres se fazem. Uma tendência de botas tem pulado dentro e fora das passarelas e nas páginas de revistas de moda nos últimos anos: botas com calças cropped ou curtas.

Outras pessoas estão lendo

Fora de moda

As pantalonas tem que ir embora. Desde a década de 1970 calças pantalona ou outras calças com pernas largas e caimento folgado tem estado na moda quando usadas com botas. Não faça isso a menos que esteja indo para uma festa com temática retrô.

Mantenha nas tendências e alta

Calças cropped ajustadas e com punho, combinadas com botas de cano alto elegantes apareceram primeiro em lojas nos Estados Unidos e no Reino Unido em 2005. Desde então, o comprimento das calças cresceu de logo abaixo do joelho ao meio da perna, mas as regras permanecem as mesmas: lembre-se de se certificar que suas botas tem cano alto, salto alto e são sensuais".

Botas baixas na altura do tornozelo combinadas com calças cropped parecem deselegantes porque quebram sua silhueta", disse Stacy London, apresentadora do programa "O que não usar" do The Learning Channel para a revista online Real Simple . Ela aconselha ainda que o uso de botas de cano alto, que cobrem completamente as panturrilhas e pele debaixo de suas calças cropped dará um efeito de alongamento. Tente combinar botas altas e calças cropped com uma jaqueta justa e blusa ou suéter de amarrar de caxemira.

Esteja na vanguarda

Celebridades foram fotografadas recentemente usando skinny jeans cropped que se ajustam no tornozelo com botinhas. Se o salto é alto ou baixo, estilete ou plataforma, este visual é uma divertida e moderna abordagem de uma tendência de anos. Botas de salto alto e ankle boots combinam bem com este estilo de jeans cropped e o visual deve ser concluído com um top mais volumoso ou túnica para o equilíbrio.

Uma combinação prática

Todas as idéias acima deixar as calças soltas, no entanto, se você planeja colocar suas calças em suas botas para mais calor ou estilo, calças cropped ainda são ideais. O fato de elas não possuírem a massa que calças compridas quando você está tentando enfiar-las em uma bota apertada pode fazer uma calça jeans cropped uma boa escolha com sua bota favorita que vá até a altura do joelho. Além disso, o skinny jeans é, provavelmente, a melhor calça para usar com botas acima do joelho, pois seu estilo elegante permite se ajustar facilmente dentro das botas e liberdade de movimento.

Considere cores

Quando você está vestindo calças mais curtas (que não alongam a perna como uma calça longa ou jeans faria) considere a seleção de cor quando escolher seus sapatos. Para ajudar a criar uma linha mais longa com cores, você pode combinar a cor de suas botas de cano alto com a das calças cropped. Se você pretende ter mais de um par de calças cropped em seu guarda-roupa neste outono, você pode combinar qualquer cor com uma bota bege ou camelo para ajudar a alongar o comprimento das pernas. Lembre-se de uma regra básica: contraste = largura com estas calças de pernas mais curtas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível