on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como reinicializar um laptop Lenovo

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Existe uma variedade de razões pelas quais você pode precisar reiniciar seu notebook Lenovo. Estas podem incluir a instalação de um novo programa, a temida tela azul da morte ou para liberar a memória que está sendo ocupada por um programa que foi fechado. Há três formas de reiniciar e todas são simples de se fazer.

Instruções

Notebook Lenovo por KYares
  1. Clique no botão do menu iniciar em sua tela. Clique em "Desligar".

    Loading...
  2. Clique no menu deslizante caso você esteja rodando uma versão do Windows anterior a XP (tal como 2000 ou 98). Selecione a opção "Reiniciar" e então clique em "OK". No XP ou versões mais recentes, clique em "Reiniciar". O notebook então reiniciará.

  3. Pressione e segure as teclas "Alt", "Ctrl', "Shift" e "Delete" simultaneamente. Isto abrirá o Gerenciador de Tarefas. Pressionar e segurar as mesmas teclas novamente reiniciará o computador. Esta funcionalidade deve ser usada quando o mouse tiver parado de funcionar e você não puder acessar o menu iniciar.

  4. Segure o botão na posição "Desligar" por aproximadamente 5 segundos. Isto forçará a máquina a desligar. Pressione ou deslize o botão novamente para reiniciar o notebook. Use este processo quando você receber uma "tela azul da morte" ou quando o computador não estiver respondendo nem ao mouse nem ao teclado.

Loading...

Dicas

  • Usar as teclas "Alt", "Ctrl" e "Shift" e forçar o desligamento podem acarretar perda de dados e corromper arquivos. Faça o Scan Disk para checar por erros após a máquina reiniciar.
  • Se você frequentemente tem problemas para reiniciar o seu laptop Lenovo , sua máquina pode ter um vírus ou malware causando problemas. Rode seu anti-vírus para ter certeza que você não tem esse problema. Deixe seu anti-vírus atualizado para melhores resultados.

O que você precisa

  • Notebook Lenovo
Loading ...
Loading ...