Mais
×

Reinstalando o sistema operacional do seu iPhone

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Quando você tem problemas de software com seu iPhone, ou então não consegue consertar algum defeito de comportamento do software ou com a interface gráfica, está na hora de reinstalar o sistema operacional do aparelho. Para tanto, utiliza-se o processo de restauração no iTunes.

Instruções

Use o iTunes para restaurar as configurações de fábrica do seu iPhone (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)

    Restaurando o iPhone no seu computador

  1. Conecte seu iPhone a um computador onde você já possui uma conta do iTunes. Caso o iTunes não inicie automaticamente, abra o programa.

  2. Após o iTunes detectar o seu iPhone, selecione o ícone do seu aparelho no painel de navegação esquerdo do programa. Então, selecione a opção "Resumo" no topo da janela principal.

  3. Clique em "Restaurar". Antes do processo de restauração do aparelho, aparecerá a opção de fazer um backup de suas configurações. Clique em "Efetuar o Backup" para que não perca nenhuma informação valiosa de seu telefone, como contatos.

  4. O processo de reinstalação do software pode demorar alguns minutos. Tudo aquilo que foi baixado e instalado no aparelho será removido. Você pode refazer o download destes aplicativos da App Store ou então copiá-los de um backup feito previamente.

O que você precisa

  • Coisas que você irá precisar
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article