Computadores e eletrônicos

Rejeição de chamadas anônimas no iPhone

Escrito por lara webster | Traduzido por tamara prado
Rejeição de chamadas anônimas no iPhone

O identificador de chamadas recebidas não pode ser desativado

Michael Nagle/Getty Images News/Getty Images

O iPhone mostra quem está lhe ligando na maioria das chamadas recebidas. Em alguns casos, no entanto, a pessoa do outro lado da linha pode ter ativado o modo anônimo do celular, que irá lhe impossibilitar de saber quem está ligando. Rejeitar uma ligação anônima leva apenas alguns segundos, mas você não pode impedir alguém de deixar mensagens no seu correio voz.

Outras pessoas estão lendo

Identificador de chamadas

Todo iPhone tem a função de identificação de chamadas. Quando você recebe uma ligação, o número do telefone é exibido na tela, às vezes, a cidade e o estado são mostrados também. Se você salvou um número de telefone específico para um contato, o nome irá aparecer quando ele ligar. Se alguém desativou o identificador de chamadas feitas no celular ou telefone fixo, aparecerá escrito "Bloqueado" ou "Desconhecido", quando ligar para seu iPhone.

Rejeitar chamada com o iPhone bloqueado

Quando o iPhone estiver bloqueado e você receber um telefonema, uma mensagem de "Atender" aparece na tela. Se a pessoa for anônima e você não quiser atender a chamada, você pode rejeitá-la pressionando a tecla "Recusar". A chamada será imediatamente enviada para a caixa postal do seu telefone.

Rejeitar chamada com o iPhone desbloqueado

Quando o seu iPhone estiver desbloqueado e você estiver usando um aplicativo no dispositivo, suas atividades serão interrompidas pelo identificador de chamadas, juntamente com as opções de "Atender" ou "Recusar". Mesmo se não estiver usando um aplicativo, mas o celular estiver desbloqueado, as opções aparecerão. Se você receber uma ligação anônima, clique em "Recusar" uma vez, e a chamada será enviada diretamente para a caixa postal.

Rejeição automática

Você não pode configurar o seu iPhone para rejeitar automaticamente todas as chamadas anônimas. Cada chamada de recebida, com o número visível ou não, devem ser aceitas ou rejeitadas manualmente. Os usuários não podem forçar um número de telefone a ser revelado se a pessoa que estiver ligando escolheu a opção de ficar anônima.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media