Mais
×

Relaxamentos capilares que não queimam o couro cabeludo

Atualizado em 23 março, 2017

Os relaxamentos capilares são usados para alisar cabelos cacheados ou crespos. São produtos de base química que podem afetar o couro cabeludo de cada pessoa de forma diferente. Alguns usuários do procedimento podem sofrer queimações químicas depois de fazer o relaxamento. No entanto, há alguns produtos no mercado que podem ser usados para evitar essas queimações ou reduzir a chance de sofrê-las.

Relaxamentos capilares são usados por mulheres para tornar os cabelos mais controlados (African American Woman V1 image by Infs from Fotolia.com)

Relaxamento Mizani com arginina para couros cabeludos sensíveis

O relaxamento Mizani com arginina para couros cabeludos sensíveis é desenvolvido para fortalecer e proteger o cabelo. Ele ajuda a evitar a queimação provocada por um relaxamento à base de produtos cáusticos. O produto contém uma combinação de óleos, proteínas e condicionadores. Os usuários do relaxamento Mizani ainda são capazes de conseguir o relaxamento máximo sem se preocupar com queimações químicas no couro cabeludo. O produto está disponível em três níveis de força diferentes. Escolha a que funcione para você com base na textura do seu cabelo. O Mizani pode ser comprado online e em lojas de cosméticos selecionadas.

Relaxamento para couros cabeludos sensíveis sem produtos cáusticos Soft & Beautiful Botanicals

O relaxamento Soft & Beautiful Botanicals para couros cabeludos sensíveis possui extratos de plantas naturais para lhe ajudar a evitar queimações químicas. Ele combina aloe, camomila e ginseng, extratos de sálvia e girassol. A combinação ajuda a hidratar o couro cabeludo e minimizar quaisquer chances de você sofrer queimações. O relaxamento também funciona para proteger seu cabelo das raízes às pontas durante e depois do processo. O Soft & Beautiful Botanicals pode ser comprado em lojas de cosméticos e pela internet.

Organic Root Stimulator

O relaxamento sem produtos cáusticos e com proteção de azeite de oliva Organic Root Stimulator é desenvolvido para adicionar hidratação e brilho ao seu cabelo. Ele contém azeite, que ajuda a prevenir queimações químicas. De acordo com o fabricante, a substância transmite umidade diretamente ao couro cabelo e à haste capilar para evitar que eles se queimem. O kit do relaxamento também inclui um Olive Oil Replenishing Pak (pacote de reposição de azeite) para ajudar nos cuidados com os cabelos depois de lavar o relaxamento com xampu. O xampu no kit do relaxamento é à base de aloe, que auxilia na prevenção de queimações. O Organic Root Stimulator está disponível em farmácias, lojas de cosméticos e na internet.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article