on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como saber se um relógio Gucci é verdadeiro?

A Gucci é uma marca de produtos de luxo que se originou na Itália. Seus designers criam lindas peças de moda e acessórios todos os anos. Seus relógios de pulso não são exceção à dedicação da marca ao estilo e à qualidade. No entanto, ao comprar um relógio Gucci, você precisa saber se aquela é ou não uma peça original. Verifique para ter certeza e evite gastar seu dinheiro numa bela cópia.

Instruções

  1. Descubra se a loja onde você vai comprar é uma revendedora autorizada da Gucci. Elas incluem butiques Gucci, lojas de departamento e outros estabelecimentos de primeira linha. Se você não tem certeza, entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor pelo telefone (11) 3759-8090 e pergunte se a loja onde você vai comprar tem autorização para vender relógios Gucci.

    Loading...
  2. Leve o preço em consideração. O preço de relógios Gucci da coleção 2009 varia de cerca de R$ 1.800 a R$ 26 mil. Se você encontrar um que esteja mais de 30% abaixo do valor normal de varejo, pode apostar que é falso. Se parece bom demais para ser verdade, é porque provavelmente é.

  3. Peça para ver a nota original se for comprar uma peça de segunda mão. O primeiro comprador deve ter o documento. Olhe também o cartão de controle e a caixa original. A caixa deve ser quadrada e marrom, com a inscrição Gucci em letras maiúsculas.

  4. Procure logotipos da Gucci em peças-chave do relógio. O centro dos ponteiros devem ter um pequeno "G", com a inscrição "Swiss Made" sob eles. Deve haver ainda um logotipo do duplo "G" na parte de trás do mostrador. Essas são características que indicam um relógio Gucci genuíno.

  5. Veja a qualidade do relógio. Os relógio Gucci são feitos de metal mais pesado do que a tradicional prata de lei ou os relógios banhados a ouro. Os relógios Gucci são tradicionalmente feitos de aço ou ouro. A qualidade deve ser impecável; se há peças faltando ou grampos quebrados, pode ter certeza de que não é verdadeiro.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...