Relógios para corrida que medem frequência cardíaca e distância percorrida

Escrito por rona aquino | Traduzido por ana luísa nascimento
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Relógios para corrida que medem frequência cardíaca e distância percorrida
Monitore seu progresso nas corridas com relógios que medem frequência cardíaca e distância (Comstock/Comstock/Getty Images)

Aproveite o máximo das suas corridas medindo e monitorando seu progresso. Treinar na intensidade certa também é importante para ver resultados, e acompanhar a frequência cardíaca é uma maneira de saber se você deve correr mais rápido ou mais devagar. Um relógio de corrida que combine um medidor de frequência cardíaca com um outro de distância permite que você acompanhe a quilometragem percorrida e seu nível geral de forma física. Escolha entre diferentes modelos de relógios de corrida no mercado, que também oferecem artigos adicionais que podem melhorar os seus exercícios.

Homens

Existem diversos relógios esportivos masculinos para corrida que medem a distância e a frequência cardíaca, incluindo o Garmin Forerunner 610 e o Timex Ironman Global Trainer. Esses relógios têm GPS disponível e ajudam os corredores a acompanhar os níveis de ritmo, distância, velocidade e batimento cardíaco.

O Garmin Forerunner 610 é equipado com um monitor que mede frequência cardíaca, velocidade, ritmo médio, distância, tempo e calorias perdidas. Com uma interface controlada por "touch screen", ele grava mais de 50 estatísticas, como voltas restantes e quilometragem. Esse modelo permite que você acompanhe e desenvolva sua forma física, rastreando seus batimentos cardíacos e calculando a perda de calorias. Monitore sua atividade física nas suas sessões de exercício, assim como outros fatores como ritmo e níveis de intensidade. Além de um acompanhamento completo, esse relógio tem um modo para o ciclismo. O modelo oferece ainda as tecnologias de medição do impacto de cada sessão de treino e de treino simulado contra um parceiro virtual.

Mulheres

Alguns modelos de relógios de corrida projetados para mulheres incluem o Timex Ironman Road Trainer Heart Rate Monitor e o Garmin Forerunner 110. Esses produtos vêm em cores e modelos femininos com medidores de distância percorrida e de frequência cardíaca.

O Garmin Forerunner 110 para mulheres combina um monitor de frequência cardíaca com o acompanhamento de distância, tempo e ritmo. Ele é equipado com GPS e é extremamente fácil de usar. Após apenas alguns ajustes, é só apertar um botão e começar a correr. Esse modelo oferece um dispositivo de armazenamento de dados de exercícios para que você possa comparar suas corridas e planejar seus treinos. Além disso, ele acompanha um medidor de queima de calorias baseado na frequência dos batimentos cardíacos para controlar e melhorar sua forma física.

À prova d'água

Se você está treinando para o triatlo ou gosta de combinar as suas sessões de corrida com as de natação, considere um relógio à prova d'água. Os modelos Timex Ironman Global Trainer e Garmin Forerunner 210 são ambos resistentes à água e permitem que você se exercite em condições úmidas. Isso é útil para correr quando está chuviscando ou para nadar distâncias curtas.

Com o Timex Ironman Global Trainer, você pode monitorar seus exercícios de corrida com um relógio à prova d'água. Esse modelo tem resistência a líquidos por até 50 metros de profundidade e também mede o ritmo, a velocidade, o tempo decorrido, as calorias eliminadas e a distância. Calcule a sua frequência cardíaca e salve até 50 rotas personalizadas para gravar o ritmo e memorizar exercícios e voltas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível