Remédios para aumentar o desejo sexual

Escrito por kelli cooper | Traduzido por joão melo
Remédios para aumentar o desejo sexual

Remédios para aumentar o desejo sexual

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

A diminuição do desejo sexual pode afetar homens e mulheres. Para algumas pessoas, isso é um problema contínuo em suas vidas, enquanto para outras ele surge na meia idade. Esse pouco interesse pode ser resultado de muitas coisas. Desequilíbrios hormonais, especialmente nos níveis de testosterona de homens e mulheres, pode afetar a vida sexual. Além disso, trauma, depressão, tédio e uso de drogas; incluindo antidepressivos, tranquilizantes, sedativos e alguns anti-hipertensivos; podem ser responsáveis pelo problema. Existem muitos tratamentos naturais que ajudam a aumentar o desejo sexual.

Outras pessoas estão lendo

Tratamentos com ervas

Os suplementos herbais a seguir podem auxiliar em casos de desejo sexual diminuído ao aumentar os níveis de testosterona e a excitação. A menos que uma dose específica seja exigida, tome-os como indicado no rótulo do produto. Para homens: tintura de Avena, cápsulas de crisina, tintura de muira puama e tabletes de ginseng asiático irão aumentar os níveis de testosterona. Ashwagandha estimula o desejo e previne ejaculação precoce. Para mulheres: pólen de pinho, tintura de damiana e chá de anis estrelado estimulam a produção de testosterona em mulheres. Para homens e mulheres: tintura de ginseng siberiano aumenta a testosterona e equilibra a produção de dopamina pelo cérebro. Tribulus terrestis também aumenta os níveis. Tabletes de kava e chá de martírio são relaxantes suaves que ajudam a diminuir a inibição. Tinturas de sarsaparilla e ioimbina são afrodisíacas. Ervas e agentes farmacêuticos são sugeridos em doses específicas com base na atribuição terapêutica. A terapia consiste na menor dose, segura para o paciente, que seja capaz de produzir algum benefício médico. As ervas são, geralmente, atóxicas e dificilmente provocam complicações sérias e overdose. Atenha-se à dose sugerida, pois tomar a mais provavelmente não irá promover benefícios adicionais e pode causar efeitos colaterais negativos.

Outras sugestões

O aminoácido L-arginina auxilia na produção de óxido nitroso, vital para ereções e que aumenta o fluxo sanguíneo vaginal. Ele pode ser encontrado no chocolate, no amendoim, nas amêndoas e em outros frutos secos. O aminoácido L-tirosina é utilizado na síntese de dopamina no cérebro. Fique longe de cerveja. Ela contém lúpulo, que é similar ao estrogênio. Anos de consumo regular podem culminar em diminuição do desejo sexual em ambos os sexos. Pode haver um forte componente mental nos casos de diminuição da vontade sexual. faça um esforço para reduzir o estresse e busque aconselhamento para qualquer problema que esteja causando angústia mental, sexual ou de qualquer outro âmbito.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media