Remédios para hemorroida

Escrito por winona rasheed | Traduzido por larissa frança
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Remédios para hemorroida
Sentar é doloroso quando você tem hemorroidas

As hemorroidas podem ser uma condição embaraçosa e dolorosa. Além do desconforto, coceira e inchaço, o indivíduo pode também ter que lidar com sangramento que ocorre no interior do reto. Felizmente, existem medicamentos de venda livre e prescritas, assim como remédios caseiros, disponíveis para tratar esse sangramento.

Outras pessoas estão lendo

Identificar o problema

Para tratar essa condição com a medicação correta, você deve saber quais os tipos de hemorroidas estão causando dor e desconforto. Elas podem ser internas ou externas, e em alguns casos o indivíduo pode sofrer com as duas. Um médico pode diagnosticar a presença delas fazendo um exame retal, e pode também realizar um teste de sangue oculto nas fezes para determinar se ele está presente. A pessoa que sofre com hemorroidas pode passar por evacuações dolorosas ou dor anal quando sentar.

Tratamento temporário para hemorroidas

As hemorroidas são veias salientes localizadas na parte inferior do reto ou ânus. Quando elas sangram, significa que a veia rompeu ou estourou, elas geralmente são dolorosas. Para tratar essa condição, que não é de natureza séria, supositórios e cremes de venda livre, tais como Preparation H e Anusol-HC, e prescritos, tais como Proctosol, oferecem um alívio temporário.

Diminuir o fluxo sanguíneo

Não existem cremes de venda livre ou prescritos que curem hemorroidas que sangram. Os tratamentos podem somente oferecer alívio rápido e temporário para o sangramento. Em alguns casos, as medicações usadas para as internas levam até três semanas para que o indivíduo perceba alguma diferença na sua condição. Os medicamentos para o sangramento de hemorroidas são utilizados para diminuir o fluxo sanguíneo, e outros são necessários para aliviar os demais sintomas.

Remédios convencionais e alternativos

Assim como existem numerosos cremes, loções, comprimidos e drogas prescritas para combater o sangramento de hemorroidas, também é possível tratar a condição com remédios homeopáticos e herbáceos. Tomar duas colheres de chá de vinagre de maçã em um copo de água após as refeições é dito como uma maneira de parar o sangramento delas, em adição a 1/2 colher de chá de pimenta caiena em um copo de água que também é dito como uma forma de aliviar a condição. Hamamélis é também um tratamento natural para isso.

Sofredores com hemorroida, cuidado

O sangramento de hemorroida são é um sintoma incomum para essa condição, entretanto, você deve procurar um médico para estar certo de que o sangramento não é causado por uma condição médica subjacente. Quando usar qualquer tipo de medicamento convencional, esteja atento aos possíveis efeitos colaterais dos ingredientes, tais como anestésicos e esteroides, e nunca use supositórios em hemorroidas que sangram. Quando a medicação não proporciona alívio, o indivíduo deve considerar outra opções, como a cirurgia.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível