Remédios homeopáticos para tosse severa

Escrito por bryan cohen | Traduzido por julio vizo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Remédios homeopáticos para tosse severa
Remédios homeopáticos são mais naturais e podem ajudar a cessar a tosse mais rapidamente

Com tantos surtos de gripe, resfriados e alergias em potencial, nada como uma tosse severa para que todos ao seu redor comecem a perguntar se você está doente. Para combater uma tosse forte, você pode experimentar os diversos medicamentos comumente vendidos nas farmácia para um alívio rápido, no entanto, os homeopáticos são mais naturais e podem ajudar a cessá-la mais rapidamente e definitivamente. Aqui estão alguns remédios homeopáticos que podem ajudar. Consulte o seu médico ou homeopata antes de tentar qualquer nova forma de tratamento.

Outras pessoas estão lendo

Aliviar a garganta

Dependendo do quanto você esteja tossindo, pode ser importante aliviar a garganta antes da tosse em si. Desta forma, a tosse residual será menos dolorosa, e facilitará o restante da recuperação. A beladonna é um remédio usado para tratar sintomas de queimação, vermelhidão e ressecamento na garganta. O mercúrio deve ser utilizado se a garganta estiver áspera, queimando e inchada. Alguns outros sintomas incluem uma grande quantidade de muco, sudorese noturna e amígdalas inchadas. O hepar sulph pode ser usado se você sentir como se tivesse espinhos na garganta, ouvido tampado e muco com odor forte. Outros sintomas que justifiquem o uso deste medicamento são calafrios e hipersensibilidade à dor. Experimente estes medicamentos à diluição de 30c (o c representa cem vezes a potência de sua diluição original) a cada hora, até que sinta menos dor.

Tosse seca ou com secreção

Estes remédios cuidarão da tosse independente da sua decisão de cuidar primeiro da garganta. O acônito pode ser usado para parar a tosse seca, persistente e por vezes forte, que piora à noite e produz sons pesados ​​ou roucos. Use bryonia se houver dor acompanhada de uma tosse áspera, seca, que melhora com água fria e se agrava em áreas quentes. O paciente que precisa de byronia poderá segurar o seu peito ao tossir, e esta tosse pode ser causada por bronquite. Se a tosse for parecida com a tosse de coqueluche, com muco sanguinolento, náuseas e barulho no peito, você pode precisar de ipeca. Observe os sintomas e tome 30c de tempos em tempos para começar a atacar a tosse.

Tosse de cachorro

Se a tosse for menos seca e soar como uma espécie de latido, então tente alguns desses remédios homeopáticos. A drosera é usada para tratar uma tosse recorrente, forte e acompanhada por asfixia e ânsia de vômito. Ao tossir, você pode sentir a necessidade de se segurar, e pode haver uma sensação de coceira na garganta. O hepar sulph é usado para tratar uma tosse forte que piora no frio, que traz uma grande quantidade de muco, e seja acompanhada por um barulho no peito. O muco, se existir, será grosso e amarelo. A spongia pode ser usada em caso de tosse de cachorro dolorosa, que soa como madeira sendo serrada e causa frequentemente uma sensação de sufocamento no peito. Da mesma forma que os outros métodos homeopáticos, tente usar 30c de tempos em tempos até que os sintomas começam a se dissipar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível