Saúde

Remédios Para Inchaço nos Olhos

Escrito por natalie grace
Remédios Para Inchaço nos Olhos

stockxpert nps

Os olhos tendem a ficar inchados por várias razões, principalmente devido à sensibilidade. A área fina de pele ao redor dos olhos é muito sensível, já que é rodeada por muitos vasos sanguíneos. Olhos inchados podem ser causados por reações alérgicas, impacto físico, picadas ou até mesmo as partículas indesejadas. Existem remédios que podem ser usados ​​para curar esta condição infeliz.

Outras pessoas estão lendo

Remédios Caseiros

Há uma série de métodos de resfriamento que podem ser usados em casa. Um remédio caseiro típico para os olhos inchados é colocar duas fatias de pepino fresco sobre os olhos durante alguns minutos, para diminuir o inchaço. A água contida no pepino é o que realmente funciona. Uma tarefa simples é simplesmente espirrar um pouco de água fria algumas vezes no rosto. Comer qualquer quantidade de sódio pode interferir na diminuição do inchaço, então é sensato limitar a ingestão de sódio. O sódio só pode ser armazenado em fluido suspenso e se acumula na pele ao redor dos olhos. Creme calmante com ingredientes, tais como aloe vera e vitamina E são recomendados para aliviar a área inchada. Inchaço nos olhos causado por reações alérgicas pode exigir uma visita ao médico, dependendo da gravidade da doença.

Remédios Naturais

As ervas podem ajudar com o inchaço dos olhos. A erva conhecida como equinácea é usada pelo seu impacto tônico sobre o sistema imunológico. Uma erva bem conhecida é a Vaccinium myrtillus, que funciona para evitar doenças ou infecções nos olhos. Outro efeito útil da planta é que ela fortalece os vasos capilares. Há outra erva chamada Aspalathus linearis que fornece os elementos essenciais necessários para uma rápida recuperação. Aspalathus linearis é mais do que apenas um tipo de erva - também é um antioxidante que pode fornecer sangue e oxigênio suficiente aos olhos, bem como outros nutrientes necessários.

Tratamento Médico

O tratamento está disponível de várias formas, incluindo cremes, gotas ou soluções. Há comprimidos disponíveis, como os anti-histamínicos, que podem simplesmente ser engolidos com um copo de água. Estes comprimidos devem ser prescritos de acordo com o tipo de inflamação. Os médicos devem educar os pacientes sobre os eventuais efeitos secundários a essas prescrições, e os pacientes devem estar atentos a quaisquer sintomas que adicionam mais complicações aos olhos.

Prevenção

As pessoas que usam maquiagem devem removê-la no final do dia. Uma vez que a maquiagem é usada em volta dos olhos, o resíduo da maquiagem pode facilmente entrar e irritar os olhos. Bactérias também tendem a se acumular nos pincéis de maquiagem, quando eles estiverem em uso por mais de alguns meses. Portanto, a aplicação de um pincel infestado de bactérias pode causar o edema palpebral. O fator mais comum de olhos inchados é a falta de sono, então sono suficiente é necessário para descansar os olhos. É recomendado dormir de costas com a cabeça elevada para desviar o percurso de qualquer fluído que está indo para os olhos.

Remédios Exóticos

Remédios menos conhecidos também podem ajudar a curar os olhos inchados. Uma pasta contendo pó turmeric e suco de abacaxi pode ajudar os olhos inchados. O pó tumérico é usado para a inflamação e à prevenção de danos às células. Um suco de tomate misturado com limão espremido é outro remédio popular. Essa mistura pode ser usada diariamente para proteger os olhos inchados de uma inflamação maior. Finalmente, mergulhar uma bola de algodão em água de rosas e colocá-lo nos olhos durante 10 minutos pode reduzir o inchaço.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media