Remédios para suores noturnos na menopausa

Escrito por cindi pearce | Traduzido por angela spada
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Remédios para suores noturnos na menopausa
Suores noturnos são um dos sintomas da menopausa

Se você nunca teve uma sudorese noturna total da menopausa, então é difícil articular completamente em que medida dar atenção a essa condição. A mulher desperta, ensopada, assim como suas roupas de cama, cabelos molhados, suor escorrendo pelas costa -- ainda que tenha despertado por sentir frio, deitada praticamente em uma piscina de suor. Os homens também podem ter suores noturnos, mas aparentemente as mulheres detêm esse monópolio.

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Ervas

Depois de experimentar suores noturnos a algumas vezes, você agora quer descobrir como como fazê-los cessar. Segundo o site Project-aware.com (Veja as Referências), remédios herbais eficazes incluem a erva-estrela, sabugueiro e violeta, porque esfriam o sistema. O dente-de-leão, Dong Quai, doca-amarela e HoShow Wu (Polygonum multiflorum) aumentam e nutrem a utilização de oxigênio no fígado, enquanto a erva-de-são-cristóvão é rica em fitosteróis. Conecte-se a um fitoterapeuta experiente e veja se esta é uma abordagem correta para você. A erva-de-são-cristóvão possui componentes estrogênicos. Não a tome se for propensa a ciclos menstruais pesados, se achar que está grávida, se tiver câncer dependente de estrógeno ou estiver fazendo terapia de reposição de estrógeno, tiver doença cardíaca, estiver tomando anti-hipertensivos ou sedativos ou amamentando um bebê.

Mais ervas: raiz de alcaçuz

Considere tomar raiz de alcaçuz, que possui componentes estrogênicos leves. Há muito ela é usada para tratar desordens femininas. Não a tome se tiver hipertensão ou edema. Alcaçuz contém glicirrizina (ácido glicirrízico), que controla o estrógeno. Quando este está muito alto, esse ácido o reduz; e quando está muito baixo, ativa-o.

Mude a dieta

Examine sua dieta. Segundo o site Womentowomen.com (Veja Referências), se estiver consumindo alimentos quentes, condimentados, tomando álcool em excesso e ingerindo muito açúcar, você será um alvo de suores noturnos. Mude sua dieta. Se estiver ansiosa, com sobrepeso ou for fumante, as probabilidades de ter sudorese noturna aumentam. Então, controle sua ansiedade, perca peso e pare de fumar.

Troque as medicações

Considere as medicações que está tomando. Se entre elas houver antipiréticos (que reduzem a temperatura sanguínea) ou medicação hipoglicêmica (que reduz o açúcar sanguíneo), antidepressivos ou hormônios, isto pode levar à sudorese noturna, segundo o site Mayoclinic.com (Veja Referências). Consulte seu médico se acreditar que suas medicações estão causando a sudorese noturna.

Vnagre d emaçã

Tome duas colheres de sopa de vinagre de maçã logo antes de dormir e isto aliviará seus suores noturnos, segundo o site Earthclinic.com (Veja Resources).

Abaixe o fogo!

Reduza o termostato em seu quarto. Isto pode ajudar muito.

Suplementos d emagnésio

Mulheres que tomam suplementos magnésio tendem a ter menos fogachos e suores noturnos. Pergunte ao seu médico sobre esse remédio.

Compressa fria

Segundo o site Aarp.org (Veja Additional Resources), durma com uma compressa fria embaixo do travesseiro. Ao despertar com suores noturnas, vire seu travesseiro e deite-se no lado frio e úmido. Isto a resfriará.

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