Mais
×

Como remendar um furo em um colchão de ar

Colchões de ar são confortáveis e convenientes, especialmente para os hóspedes. Eles também podem ser usados em acampamentos e outras atividades ao ar livre. Seja qual for a ocasião, eles ​​são suscetíveis a muitos acidentes que podem furá-los facilmente. Um gato brincalhão, uma criança indisciplinada, uma pedra afiada ou um galho podem provocar um furo no seu colchão inflável. Felizmente, a maioria dos fabricantes estão cientes dessa situação e remendar esses produtos é um processo relativamente rápido e simples.

Instruções

Os colchões infláveis podem ser usados em acampamentos e outras atividades ao ar livre (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)
  1. Localize o furo. Para isso, encha seu colchão inflável com ar e coloque uma folha de papel de seda sobre ele. Ouça com atenção em busca de som como um assobio. Se não ouvir nada, coloque o papel de seda em outro local e ouça novamente. O papel tornará o som mais audível.

  2. Quando localizar a área onde o furo está, pressione o colchão e mantenha sua mão sobre a área para sentir o ar saindo. Isso ajudará a identificar o local exato que precisa ser remendado. Marque o lugar com um pedaço de fita enquanto você prepara o remendo.

  3. Veja se é possível obter um remendo com o fabricante. Muitos colchões de ar vêm com um ou dois já inclusos. Se você não tiver um em mãos, verifique na mesma loja ou mesmo tipo de loja onde comprou o colchão se eles vendem remendos adicionais. Se você tiver um disponibilizado pelo fabricante, siga as instruções para aderi-lo ao colchão.

  4. Se não tiver um remendo disponibilizado pelo fabricante, crie o seu próprio com fita adesiva e cola de borracha. Corte um pequeno pedaço de fita adesiva e cubra a fita e o furo com cola vulcanizante. Permita que a cola seque parcialmente e pressione o adesivo sobre o colchão.

  5. Espere várias horas até que o remendo seque antes de usar o colchão novamente.

Dicas

  • Quando for comprar um colchão inflável, leia a embalagem com cuidado para confirmar se ele vem com remendos e escolha um com os suprimentos apropriados para o conserto de furos.

O que você precisa

  • Colchão inflável
  • Papel de seda
  • Fita
  • Remendo ou cola vulcanizante e fita adesiva
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article