Como remodelar uma casa antiga de fazenda

Escrito por susan ward | Traduzido por bianca amorim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como remodelar uma casa antiga de fazenda
A idade e condição da casa determinam o quanto trabalho será necessário para habitá-la (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

As pessoas decidem comprar e morar em antigas casas de fazenda por várias razões, incluindo charme, nostalgia e distinção. Essas construções históricas geralmente requerem reforma antes de serem habitadas. Para tanto, é necessário observar desde os aspectos estruturais até a decoração do interior da casa. Dependendo da idade e da condição da casa de fazenda, cada passo pode requerer muita ou pouca atenção.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Decida se deseja restaurar ou remodelar sua casa antiga. A restauração foca em manter e preservar o máximo possível da construção original, técnicas de construção, materiais e cores. Para remodelar sua casa, adicionar características recentes e modernas tem precedência sobre preservar os aspectos antigos da casa. Uma vez que decida restaurar ou remodelar, você começa a filtrar os serviços, empreiteiras e fornecedores que precisará.

  2. 2

    Conheça sua casa de fazenda. Faça alguma pesquisa e trabalho de detetive para aprender sobre sua antiga casa de fazenda. descubra quando foi construída, quando foi ampliada, a quem pertencia e quaisquer características particulares. Encontre as partes da casa que são originais e quais foram adicionadas, modificadas ou atualizadas com o passar dos anos.

  3. 3

    Verifique a estabilidade da estrutura. Com a orientação apropriada de um engenheiro de estruturas ou engenheiro de estruturas históricas, determine os reparos estruturais necessários para sua casa. Considere a fundação, teto e vigas. Verifique a estrutura antes de passar para outros aspectos de sua casa.

  4. 4

    Considere o isolamento por toda a casa. Dependendo do estilo de construção original e a idade da casa, pode haver bem pouco isolamento. Avalie como isso pode ser melhorado através do acréscimo de paredes, novas janelas, vedação, entre outros.

  5. 5

    Conserte problemas elétricos e no encanamento. Traga encanadores e eletricistas para avaliar a situação do encanamento e instalações elétricas em sua casa de fazenda. Diversas modificações podem ser necessárias se nenhuma manutenção foi feita desde a construção da casa. Para casas modificadas recentemente, o trabalho necessário pode ser mínimo.

  6. 6

    Verifique as paredes e os pisos de sua casa. Avalie que paredes precisam ser reparadas ou trocadas de posição. Considere o que precisa ser feito com o piso. Substitua parcialmente ou totalmente o assoalho conforme seja necessário. Se as instalações originais estiverem em bom estado, apenas limpe e encere. Remova os carpetes antigos e os substitua.

  7. 7

    Determine como irá decorar o interior da antiga casa de fazenda. Cuide da pintura, papéis de parede, iluminação, guarda-roupas, armários e acessórios. Alguns aspectos são mais facilmente resolvidos antes de se mudar para a casa. Outros podem ser terminados após a mudança.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível