Mais
×

Como remover o Acrobat Speed Launcher

Atualizado em 17 abril, 2017

De acordo com o site Acrobat.com, quando você instala o programa Adobe Reader ou Acrobat, o produto Adobe Speed ​​Launcher é instalado no grupo comum de inicialização do seu computador. Isso dá a ele a capacidade de iniciar com o seu computador para carregar os arquivos necessários para o Adobe Reader ou Adobe Acrobat para que sejam executados. O programa Adobe Speed ​​Launcher faz o Acrobat ou Reader iniciarem mais rápido quando os programas são abertos, porque muitos arquivos necessários já estão carregados. Para sistemas mais lentos, o Speed ​​Launcher pode afetar negativamente o desempenho do computador, a menos que ele seja desativado.

Instruções

Como remover o Acrobat Speed Launcher (Pixland/Pixland/Getty Images)
  1. Abra o menu "Iniciar" e clique em "Todos os Programas" para mostrar uma lista de programas disponíveis em seu computador. Clique com o botão direito do mouse em "Inicializar".

  2. Selecione "Abrir todos os usuários" se você quiser desativar o Adobe Speed ​​Launcher para todos os usuários no computador. Selecione "Abrir" se você quiser desativar o Adobe Speed ​​Launcher apenas na conta atual.

  3. Localize o ícone do Adobe Speed ​​Launcher na pasta "Inicializar". Clique com o botão direito do mouse no ícone do Speed ​​Launcher e clique em "Excluir".

  4. Clique em "Excluir atalho" para confirmar a exclusão. Isso remove o ícone do Adobe Speed ​​Launcher da pasta de inicialização. Ele não será mais executado quando o computador for iniciado.

Dicas

  • O Adobe.com aponta que, se você tiver o Adobe Reader e Adobe Acrobat instalado, haverá dois ícones do Adobe Speed Launcher na pasta de inicialização. Ambos devem ser excluídos, a fim de desativar o Speed ​​Launcher.

Aviso

  • O Adobe Acrobat e o Adobe Reader vão demorar mais tempo para abrir se você desativar o Speed ​​Launcher.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article