Como remover o Ad-Aware SE

Escrito por nichelle coleman | Traduzido por mailson belarmino de souza
Como remover o Ad-Aware SE

PC com Ad - Aware SE Instalado

computer image by fotografiche.eu from Fotolia.com

O Ad-Aware SE é um programa anti-spyware que, trabalha para proteger o seu PC de ser infectado com spywares. O Ad-Aware SE é fabricado pela Lavasoft e oferece aos usuários uma versão gratuita que, pode ser baixada online. O programa pode ser configurado para verificar o seu PC regularmente e, pode ser ajustado para proteger automaticamente seu computador enquanto navega na Internet. Embora este programa seja útil, muitos usuários podem decidir desinstalá-lo de seus computadores. Desinstalar o programa é bastante simples.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Você vai precisar de:
  • PC com Ad - Aware SE Instalado

Lista completaMinimizar

Instruções

    Etapas

  1. 1

    Clique em "Start (Iniciar)", selecione "Programs (Programas)". Clique em "Desinstalar o Ad-Aware." Permita que o computador desinstale o software. Se o programa não desinstalar com êxito, desinstale o programa usando o painel de controle.

  2. 2

    Clique em "Start (Iniciar)", depois selecione "Painel de Controle". Clique em "Adicionar / Remover Programas". Os programas que estão isntalados no seu PC serão exibidos. Escolha "Ad-Aware SE." Você será perguntado se deseja remover o aplicativo e todos os seus componentes. Escolha "Sim" para desinstalar o programa.

  3. 3

    Localize a pasta do programa Ad-Aware e cancele o registro clicando em "Iniciar" e depois "Meu Computador." Dê um clique duplo em "Disco Local". Localize a pasta "Arquivos de Programas" e clique 2 vezes sobre ela. Localize a pasta "Lavasoft" e clique 2 vezes sobre ela. Localize a pasta "Ad-Aware" e clique 2 vezes sobre ela. Em seguida, dê um clique duplo no arquivo "unregaaw.exe" de cancelamento de registro do arquivo. Em seguida, exclua a pasta inteira do Lavasoft.

  4. 4

    Exclua qualquer ícone de programas Ad-Aware SE que pode estar presente em seu desktop. Remova a pasta Lavasoft localizada na sua pasta Documents and Settings. Navegue até a pasta clicando em "Iniciar", depois em "Meu Computador". Clique 2 vezes em "Disco Local". Localize a pasta "Documents and Settings" e clique 2 vezes sobre ela. Localize a pasta identificada com o seu nome de usuário do computador e dê um duplo clique sobre ela. Clique 2 vezes no "Application Data" da pasta, escolha a pasta Lavasoft e a exclua. Reinicie o seu PC.

Não deixe de ver

Referências

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media