Mais
×

Como remover adesivos distintivos de uniformes de escoteiros

Atualizado em 17 abril, 2017

O emblema adesivo é projetado especificamente para uso em uniformes de escoteiros americanos. Ele oferece suporte adesivo na forma de cada distintivo. Isso permite que os pais simplesmente comprem a peça apropriada do adesivo, juntamente com o emblema e o usem para mantê-lo sobre o tecido do uniforme. Às vezes, devido à colocação incorreta, você pode precisar remover o emblema do uniforme. Este é um processo relativamente simples com o solvente correto.

Instruções

Escoteiros ganham distintivos de acordo com seu aprendizado (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

    Solvente

  1. Use um solvente que é feito para a remoção de adesivo. Aplique-o na parte de trás do tecido. Se ele já está ligado à camisa, então descasque um pequeno canto até que seja capaz de soltá-lo.

  2. Remova qualquer resíduo de adesivo, aplicando mais solvente, até que seja completamente removido.

  3. Deixe o emblema até que solvente evapore. Quando isso ocorrer, você pode reutilizá-lo, se necessário.

    VInagre

  1. Aqueça o vinagre em uma panela, o suficiente para saturar seus emblemas.

  2. Mergulhe um pano no vinagre aquecido.

  3. Aplique o pano embebido em vinagre no emblema. Segure-o até que o emblema seja completamente encharcado, o que deve ser de dois a três minutos. Neste ponto, a insígnia deve descascar.

Dicas

  • Remova todos os emblemas do uniforme de uma só vez, levando-o para a tinturaria e pedindo para que seja usado o método "Perc" para limpá-lo. Este é um solvente especial que vai remover todos os emblemas. Certifique-se e informe ao responsável que deseja manter os crachás, para que ele possa salvá-los para você.

O que você precisa

  • Solvente de adesivo
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article