Mais
×

Como remover o anel escuro ao redor do vaso sanitário

Atualizado em 17 abril, 2017

O vaso sanitário de seu banheiro pode conter um anel escuro e preto ao redor do interior da privada cuja limpeza é difícil. Isto pode ser vergonhoso quando se tem visitas em casa ou lhe dar uma sensação que o seu banheiro está abrigando bactérias e não está limpo. Quando os produtos de limpeza domésticos não estão funcionando para remover o acúmulo de sujeira, a melhor opção pode ser uma alternativa econômica. A pedra-pomes, quando usada de forma correta, pode ajudar a remover as manchas do interior do vaso sanitário.

Instruções

O vaso sanitário de seu banheiro pode conter um anel escuro e preto ao redor do interior da privada cuja limpeza é difícil (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  1. Compre uma pedra-pomes em uma loja de ferragens. Será mais fácil usá-la em um banheiro caso você compre o tipo que vem com uma alça anexada.

  2. Use luvas de borracha e mergulhe a pedra-pomes no vaso sanitário com água limpa. Assegure-se que a pedra esteja completamente molhada.

  3. Esfregue o anel preto com a pedra-pomes até que ele desapareça. Mantenha a pedra completamente molhada enquanto estiver esfregando para evitar arranhões no vaso.

  4. Puxe a descarga quando terminar para enxaguar o vaso de quaisquer detritos que possam ter se soltado após a limpeza.

Dicas

  • Use também um limpador de vaso sanitário para soltar todos os restos do anel que podem ter sido deixados após utilizar a pedra-pomes. Em seguida, use a pedra-pomes novamente para remover completamente o anel.

Aviso

  • A pedras-pomes arranhará a porcelana caso no esteja molhada durante todo o tempo que estiver sendo usada.

O que você precisa

  • Pedra-pomes
  • Luvas de borracha
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article