Mais
×

Como remover um armário embutido antigo para remédios e com espelho

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Antes de instalar um novo armário embutido para remédios, você vai precisar remover o antigo. Entretanto, se não tomar as devidas precauções, você poderá ser machucar. Substituir o armário no banheiro incrementa o apelo visual, além de ser um projeto rápido que muda a decoração de modo geral.

Instruções

Substituir o armário de remédios no banheiro incrementa o apelo visual (Brand X Pictures/Stockbyte/Getty Images)
  1. Cubra a pia do banheiro abaixo do armário com a toalha ou colcha grossa. Coloque a tábua de apoio em cima da toalha, ao não ser que você tenha um assistente. A base do armário deve se apoiar com firmeza na tábua sem precisar de suporte adicional.

  2. Ligue a lanterna portátil e ilumine o armário de remédios. Desligue a energia do banheiro no disjuntor caso o armário tenha luzes embutidas.

  3. Esvazie o armário e remova as prateleiras, separando-as para descarte.

  4. Verifique os parafusos no interior do armário que o prendem à parede. Utilize uma chave de fenda Phillips se os parafusos tiverem um X na cabeça, ou uma chave de cabeça chata se tiverem apenas uma fenda na cabeça.

  5. Desparafuse os parafusos que prendem o armário na parede e puxe o armário com cuidado. Se for remover a luminária antiga, prossiga para o passo 6.

  6. Desenrosque as lâmpadas nos soquetes se for trocar a luminária. Remova a proteção e corte os fios com o alicate ou desenrosque as porcas que prendem as pontas dos fios à fiação da casa.

O que você precisa

  • Toalha ou colcha grossa
  • Lanterna portátil
  • Chave de fenda (Phillips ou de cabeça chata, dependendo dos parafusos do armário antigo)
  • Assistente ou tábua de apoio de 40 cm de largura
  • Alicate de corte
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article