Mais
×

Como remover arranhões do Rolex Submariner

Atualizada February 21, 2017

A pulseira do relógio Rolex Submariner tem um acabamento em dois tons. Os elos externos são foscos ou escovados e os do centro tem um acabamento polido. Isso cria um visual versátil que se adapta a muitos estilos. Infelizmente, os elos do centro da pulseira do relógio tendem a ficar riscados facilmente quando ele é muito usado. Para remover os arranhões, é necessário polir os elos centrais com um pano de polimento de boa qualidade.

Instruções

  1. Abra um pacote de flanelas para polimento de metal. Elas são embebidas em um composto de polimento e não requerem produtos químicos adicionais ou produtos de limpeza.

  2. Corte um tira retangular de 5 cm de comprimento por 1,3 cm de largura da flanela de polimento com uma tesoura.

  3. Enrole a tira da flanela na ponta de um cotonete.

  4. Segure o cotonete como um lápis e faça movimentos curtos na direção das linhas do metal nos elos da pulseira.

  5. Continue polindo os elos do centro durante um minuto para remover os arranhões leves. Repita o processo de polimento de duas a três vezes para remover os arranhões mais profundos. Troque as tiras da flanela a cada polimento, cortando as tiras do pano limpo conforme necessário.

Dicas

  • Não se deve polir os elos escovados das extremidades da pulseira, e também não faça movimentos circulares ao polir o material.

Coisas Necessárias

  • Flanela para polimento de metal
  • Tesoura
  • Cotonete
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article