Mais
×

Como Remover a Ativação do Blackberry Enterprise e Acrescentar um Serviço de Internet

Atualizado em 20 julho, 2017

BlackBerry Enterprise Server (BES) é a plataforma do software de BlackBerrys voltados para negócios. Você pode ligar o seu BlackBerry a um servidor BES, executando o Microsoft Exchange ou Lotus Domino, entre outros, para sincronizar contatos, e-mails e outros recursos do BlackBerry. BlackBerry Internet Service (BIS) é a plataforma pessoal, não comercial, para acessar a Internet e o e-mail. O BES e o BIS podem ser instalados simultaneamente. Se você tem usado o BES, então você tem que configurar adicionalmente o BIS para uso pessoal, não corporativo.

Instruções

  1. Contate a sua operadora de telefone e crie um plano "BlackBerry Internet Service".

  2. Vá ao site de BIS da sua operadora (uma lista é fornecida em Recursos, em baixo, via FAQs de BlackBerry, clique em seu continente para ser redirecionado para o site BlackBerry.com, em seguida, clique no link da sua operadora na parte inferior da página).

  3. Clique em "Criar Conta" para configurar a conta de correio electrónico de BIS. Preencha o formulário para escolher um nome de usuário e senha.

  4. Entre na sua conta de BIS no site da sua operadora.

  5. Clique em "Alterar Dispositivo" em "Configurações" e insira o PIN e IMEI do seu BlackBerry (se você não souber esses dados, clique no ícone "?" à direita das caixas do formulário, para mostrar-lhe como localizá-los).

  6. Clique em "Salvar".

  7. Clique em "Ajuda" e depois clique no botão "Enviar Livros de Serviço".

  8. Retire a bateria da parte traseira do seu BlackBerry e deixe-a por alguns minutos para executar um desligamento total do sistema.

  9. Coloque a bateria novamente e ligue o telefone celular. Agora você deve ter o BIS configurado.

Dicas

  • Se determinados serviços BIS não funcionam, chame a sua operadora e peça ao representante para reenviar todos os livros de serviço para o seu telefone celular.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article