Como remover o borrão de censura no jogo "The Sims 3"

Escrito por c.k. adams | Traduzido por dimitrios meimaridis
Como remover o borrão de censura no jogo "The Sims 3"
"The Sims 3" oferece aos usuários um borrão para bloquear imagens inadequadas para menores (Michal Czerwonka/Getty Images News/Getty Images)

"The Sims 3" inclui uma função que borra ou cria um mosaico em torno de um Sim que estiver nu. Assim como outros games de realidade virtual, os jogadores no "The Sims 3" podem criar conteúdo, como skins e roupas, e podem precisar ver o Sim nu com conteúdos diferentes. Muitos utilizam uma modificação para eliminar essa função e ver o Sim sem o borrão. Esse aplicativo é gratuito, mas é necessário instalá-lo na pasta correta do programa para conseguir visualizar a versão sem censura dos personagens.

Instruções

  1. 1

    Abra a pasta do "The Sims 3", em "Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\". Clique com o botão direito sobre a área em branco da pasta e crie uma nova pasta, chamada "Mods". Dê um duplo clique para abrir essa pasta e clique novamente com o botão direito, para criar uma nova pasta, chamada "Packages" (Pacotes).

  2. 2

    Faça o download, em um site confiável, da atualização para retirar a censura. Salve o arquivo na pasta "Packages", que foi criada no passo 1. A versão 2.4 do "The Sims 3 Nude Patch" pode ser baixada por um administrador do site xSims. O servidor File Planet também oferece o download do patch sem censura do "The Sims 3" ou o "No Mosaic mod", do site ModtheSims.

  3. 3

    Clique sobre o arquivo na pasta "Packages", com o botão direito, e selecione a opção "Descompactar". Selecione o conteúdo do arquivo zipado e arraste-o para a pasta "Packages".

  4. 4

    Abra o "The Sims 3" e teste a atualização, retirando a roupa do personagem do jogo.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível