×
Loading ...

Como remover bronzeador artificial das palmas das mãos

Atualizado em 23 março, 2017

O bronzeador artificial é uma grande invenção que permite aos consumidores obter um bronzeado sem se expor aos efeitos nocivos do bronzeamento tradicional. No entanto, pode haver algumas desvantagens, tais como manchar as palmas de suas mãos com ele e não conseguir removê-lo. Através de algumas técnicas básicas de esfoliação, você pode facilmente resolver o problema.

Instruções

Como remover bronzeador artificial das palmas das mãos (Comstock/Comstock/Getty Images)

    Peróxido de hidrogênio

  1. Umedeça uma bola de algodão com água oxigenada.

    Loading...
  2. Esfregue a bola de algodão ao longo da palma da mão.

  3. Remova o excesso de bronzeador e de peróxido de hidrogênio de sua mão com um pano úmido.

    Bicarbonato de sódio

  1. Coloque uma colher de bicarbonato de sódio diretamente na palma da mão.

  2. Use um pano úmido para esfregar o bicarbonato de sódio na mão. Isso serve para esfoliar a pele. Não esfregue demais, apenas durante alguns minutos e depois lave a área.

  3. Repita os Passos 1 e 2 até que as palmas das mãos estejam sem a cor do bronzeador artificial. Espere cerca de uma hora entre as aplicações.

Loading...

Dicas

  • Se você não tiver bicarbonato de sódio ou peróxido de hidrogênio, um simples produto de limpeza de pele ou creme esfoliante deve funcionar muito bem. Lembre-se de não esfregar demais a pele, mas tente esfoliar suavemente as células dela. Este método também funciona para estrias mais escuras oriundas do bronzeamento artificial.

Aviso

  • O bronzeador artificial pode grudar em qualquer lugar que for colocado. Certifique-se de aplicá-lo em uma área de fácil limpeza, como um banheiro, e deixe o produto secar completamente antes de colocar a roupa. Lave as mãos imediatamente após a aplicação para evitar manchas nas palmas.

O que você precisa

  • Bola de algodão
  • Peróxido de hidrogênio
  • Bicarbonato de sódio
  • Toalhinha

Referências

Loading ...
Loading ...