×
Loading ...

Como remover buracos de torneira em uma pia de granito

Uma pia de granito é um belo item para uma cozinha ou banheiro. Ela é um amálgama de quartzo natural esmagado e resinas plásticas. O seu processo de fabricação dá à peça um polimento bonito e durável. O fabricante perfura parcialmente os furos de torneira na fábrica. Antes de sua instalação, é necessário remover os bloqueios nos buracos para a torneira.

Instruções

Os fabricante fura pacrialmente os buracos de torneira (kitchen sink image by jedphoto from Fotolia.com)
  1. Coloque a pia de pé sobre uma área estável de trabalho.

    Loading...
  2. Localize os buracos parcialmente perfurados feitos pelo fabricante. Alguns dos fabricantes colocam adesivos sobre as seções.

  3. Posicione o formão, a chave de fenda ou a estaca de metal sobre o centro dos furos. Com marteladas firmes, bata em uma dessas ferramentas.

  4. Repita o "Passo três" para quaisquer buracos adicionais de torneira.

  5. Elimine qualquer protuberância com uma lima.

Loading...

Dicas

  • Conte com um ajudante para segurar a pia de forma estável enquanto martela os buracos.

Aviso

  • Sempre garanta que as bordas da pia estejam bem apoiadas. Nunca carregue a pia pelos furos. O material de granito é muito durável, mas as áreas em torno dos buracos podem rachar quando não são apoiadas.
  • Sempre compare a colocação dos adesivos dos fabricantes com os buracos parciais a fim de garantir que eles estejam colocadas com precisão. Caso os adesivos estejam fora do lugar, ignore-os e remova os bloqueios nos locais parcialmente perfurados.

O que você precisa

  • Martelo
  • Formão, chave de fenda ou estaca de metal
  • Lima

Referências

Loading ...
Loading ...