Mais
×

Como remover etiquetas magnéticas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Às vezes isso acontece! Você compra algo em sua loja de departamento local, o funcionário esquece de remover a etiqueta magnética da sua compra e o bip da loja dispara! Se você não tiver tempo para fazer todo o caminho de volta para a loja para que ele seja removido, você terá que fazer isso sozinho e isso pode ser feito, embora pareça impossível.

Instruções

Etiquetas de segurança magnéticas.
  1. Encontre um ímã muito forte, semelhante a um que existe no disco rígido do seu computador. Você precisa de um ímã mais forte do que o existente no interior da etiqueta de segurança. Encontre um disco rígido antigo em uma loja de reparo do computador ou em um brechó que venda computadores antigos por preços realmente baratos.

  2. Coloque o ímã na parte superior da etiqueta de segurança. Você irá sentir a força dos dois ímãs se juntando. Torça o ímã do disco rígido para soltar o imã que está dentro da etiqueta de segurança.

  3. Arranque o ímã do disco rígido do item que está preso ao ímã de segurança. A parte superior do ímã de segurança deve levantar com o ímã do disco rígido. Deve haver um pino que agora está preso em seu item. Retire-o e você estará livre da etiqueta de segurança magnética.

Aviso

  • Etiquetas de segurança apenas devem ser removidas se o item foi comprado legalmente e se a etiqueta foi deixada acidentalmente no item.

O que você precisa

  • Ímã muito forte
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article