Como remover excesso de gordura na barriga

Escrito por kimberly caines Google | Traduzido por saryne cruz
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Como remover excesso de gordura na barriga
A abdominoplastia é uma forma de remover o excesso de flacidez (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Independente de quantos exercícios abdominais você fizer, o excesso de gordura na sua barriga parece não diminuir. Se isso soar familiar, você deve saber que a redução de gordura localizada é um mito. O excesso de gordura na barriga pode, em alguns casos, representar um risco para a saúde. De acordo com a Clínica Mayo, ter esse tipo de gordura aumenta o risco de ter doenças cardíacas, hipertensão, certos tipos de câncer, derrame e diabetes.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

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    Submeta-se a abdominoplastia. A abdominoplastia é um processo cirúrgico onde a gordura e a pele são removidas cirurgicamente da sua barriga. Apesar da cirurgia ser mais comum entre mulheres, homens também podem passar por ela. Exercícios regulares e uma dieta saudável são necessários para manter os resultados.

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    Considere fazer uma lipoaspiração. Ela é um processo cirúrgico onde a gordura entre o tecido muscular e a pele é sugada. Para manter o corpo na medida, hábitos saudáveis e exercícios regulares são necessários.

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    Dê um jeito no estresse na sua vida. Delegue tarefas, priorize as responsabilidades e pratique técnicas de relaxamento, como meditação e respiração. Um alto nível de estresse estimula a liberação de adrenalina e cortisol no corpo. De acordo com o site The Natural Health Website for Women, o cortisol desencadeia o crescimento de gordura ao redor da cintura.

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    Combine exercícios cardiovasculares e treinamento de resistências muscular para queimar calorias, fortalecer os músculos e reduzir gorduras do seu corpo, incluindo da barriga. Caminhe, ande de bicicleta, faça natação ou corra. Pegue peso ou use o próprio peso do seu corpo para estimular o tecido muscular. Treine cada parte do corpo. Faça o treinamento de resistência e exercício cardiovascular em 3 dias na semana e durante 45 minutos.

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    Alimente-se de comidas saudáveis para não ganhar muito peso novamente. Alimentos saudáveis irão reduzir a entrada de calorias, o que vai ajudar na sua perda de peso. Alimente-se de comidas com baixa caloria e alto teor de nutrientes e fibras, incluindo proteína em cada refeição, porque ela é necessária para sustentar o tecido muscular e para a sensação de estar satisfeito. Consuma grãos, legumes, frutas e comidas sem muito teor de gordura diariamente. Limite o consumo de gorduras saturadas e coma bastante as não saturadas, como óleo de oliva e óleo de canola.

Dicas & Advertências

  • Consulte seu médico antes de submeter-se a um procedimento cirúrgico ou inciar uma dieta e rotina de exercícios.
  • Faça exercícios como flexões e abdominais. Eles não diminuem a gordura no abdômen, mas ajudam a modelar o tecido muscular embaixo da gordura. Quando a gordura for removida, o tecido muscular modelado vai aparecer.

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