×
Loading ...

Como remover fiapos ou bolinhas das roupas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os fiapos e bolinhas podem arruinar a aparência de um suéter e não é algo que lhe deixaria satisfeito se o usasse encabeçando um grande evento ou uma reunião importante. Felizmente, algumas soluções fáceis estão disponíveis para manter suas roupas perfeitas e sem fiapos. Tenha alguns materiais simples em mãos para essa tarefa, de modo que você esteja com sua melhor aparência quando precisar.

Instruções

Não deixe os fiapos arruinarem seu visual (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Passe um rolo removedor de fiapos sobre suas roupas, deixando a superfície adesiva pegar os fiapos e as bolinhas. Se não tiver um rolo, enrole uma fita crepe ou fita de embalagem em torno de sua mão, com o lado adesivo para fora, e pressione-a contra sua roupa para removê-los.

    Loading...
  2. Use um papa-bolinhas ou um barbeador descartável para cortar as bolinhas. Limpe as fibras do barbeador após algumas poucas passadas e tenha cuidado para não danificar a roupa no processo.

  3. Se as bolinhas em seu suéter forem muito grossas, passe um barbeador elétrico ou máquina de cortar cabelo sobre elas. Segure as lâminas de modo que elas fiquem paralelas à peça de vestuário para evitar furá-la.

  4. Guarde as roupas que atraem fiapos do lado avesso. Isso ajudará a mantê-las livres de fiapos e bolinhas.

Loading...

O que você precisa

  • Rolo removedor de fiapos
  • Fita crepe ou de embalagem
  • Barbeador descartável
  • Barbeador elétrico

Referências

Loading ...
Loading ...