Como remover o filtro de rede Miniport FireWall do McAfee

Escrito por nick davis | Traduzido por fabrício basílio o. de souza
Como remover o filtro de rede Miniport FireWall do McAfee

Remova o filtro de rede Miniport do Firewall do McAfee se as aplicações de Internet estiverem tendo problemas de conexão.

Mensch und Computer 5 image by Sven Rausch from Fotolia.com

Um componente do McAfee Internet Security Suite, o filtro de rede Miniport do Firewall McAfee é um adaptador de firewall que bloqueia usuários indesejados de acessarem o seu computador e sua ligação à Internet. O adaptador de firewall é instalado dentro da configuração do seu computador e pode causar problemas com redes privadas virtuais (VPN), aplicações de e-mail, aplicações peer-to-peer e outros programas que estão tentando acessar sua conexão à Internet. Você pode remover o filtro de rede Miniport do Firewall do McAfee e manter o McAfee Internet Security Suite instalado no sistema operacional de seu computador.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Clique em "Iniciar"> "Executar". Digite "cmd" na caixa "Abrir". Se estiver usando o Windows Vista ou Windows 7, clique em "Iniciar", digite "cmd" no campo "Pesquisa rápida".

  2. 2

    Pressione "Enter" ou "Return" no teclado do seu computador. Uma janela de prompt de comando será aberta.

  3. 3

    Digite "NET STOP enterceptagent" no "C: \ \" no prompt de comando para parar o serviço McAfee Host Intrusion Prevention. Pressione "Enter" ou "Return".

  4. 4

    Digite "NET STOP firepm" para parar e remover o driver do filtro de rede Miniport do Firewall do McAfee dos processos do seu computador. Pressione "Enter" ou "Return".

  5. 5

    Digite "cd Arquivos de Programas\\McAfee\\Host Intrusion Prevention\\inf\\" para navegar até o diretório onde os arquivos de configuração do adaptador do firewall estão localizados. Pressione "Enter" ou "Return".

  6. 6

    Digite "installfirehk /u" para remover o filtro de rede Miniport do Firewall do McAfee do seu computador. Pressione "Enter" ou "Return". O processo de desinstalação vai começar e você será avisado quando o processo estiver concluído.

  7. 7

    Digite "NET START enterceptagent" para iniciar o serviço McAfee Host Intrusion Prevention para que o seu sistema ainda esteja protegido pelo McAfee Internet Security Suite. Pressione "Enter" ou "Return".

  8. 8

    Digite "exit" para voltar para o sistema operacional do Windows. Pressione "Enter" ou "Return".

Dicas & Advertências

  • Se o seu computador estiver lento após a remoção do filtro de rede Miniport do Firewall do McAfee, reinicie o sistema para remover os arquivos temporários deixados pelo processo de desinstalação. Clique em "Iniciar"> "Desligar o computador"> "Reiniciar" para reiniciar o sistema.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media