Mais
×

Como remover gems de um item no WoW

Atualizado em 17 abril, 2017

No jogo online World of Warcraft (WoW), os jogadores podem entrar em quests, interagir com NPCs ("non-playable-characters" ou personagens não jogáveis) como os comerciantes, lutar contra monstros e subir de nível. Durante qualquer uma destas atividades, os jogadores podem adquirir alguns gems (no português, "pedras preciosas") e itens em que há um espaço para inseri-las. Depois de colocá-las em um objeto, elas darão alguns bônus ao seu equipamento, como o aumento do dano de uma arma, a resistência de uma armadura ou melhorar os seus atributos (como a stamina). De acordo com o site de jogos IGN, um jogador não pode remover uma dessas gems após terem inserido-as em um item; no entanto, é possível substitui-las por outras para melhorar ainda mais seus equipamentos.

Instruções

No World of Warcraft, as gems podem aumentar o dano de um item ou melhorar seus atributos (three gems image by OMKAR A.V from Fotolia.com)
  1. Durante o jogo, exiba suas gems e os itens que podem ser equipados apertando "Shift" e "B" simultaneamente. Pressione os dois botões com todas as mochilas (ou pelo menos as que você tem itens guardados) abertas.

  2. Para abrir a janela de um item e mostrar quais gems estão inseridas nele, aperte "Shift" e clique com o botão direito em cima dele simultaneamente. A janela de sockets (espaços para gems do item) abrirá e mostrará quais as gems inseridas, os espaços disponíveis para as outras e qual o tipo de gem aceita por esse equipamento.

  3. Para substituir uma gem que já está no item, clique em uma outra no seu inventário e arraste-a para cima da qual você deseja remover. Solte o botão de clique para substituir a gem antiga pela nova.

Dicas

  • Pode-se diminuir a dependência em encontrar, comprar ou ganhar gems criando um personagem cuja profissão primária é Jewelcrafting (construtor de jóias). Depois do nível 60, seu personagem será capaz de criar gems durante o jogo.

Aviso

  • Substituir uma gem por outra irá destruir a que já estava inserida no item. Você não poderá recuperar ou restaurá-la para seu inventário.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article