Mais
×

Como remover manchas brancas de bronzeamento na pele

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Manchas brancas em sua pele são resultado de bronzeamento. Estas manchas ocorrem quando se perde a pigmentação da pele. Mesmo que isto possa ocorrer sem o bronzeamento, ir a uma clínica ou ficar muito tempo no sol pode acelerar este processo. Se você perceber isto em seu corpo, há maneiras de tratar isso e prevenir novas manchas.

Instruções

Tome cuidado com a exposição ao sol (David De Lossy/Photodisc/Getty Images)
  1. Localize a área da pele em que as manchas se formaram. Isto irá ajudar a saber quanto de produto será necessário para cobrir a mancha.

  2. Aplique ácido kójico ou outra forma de alvejante na área da pele em que a mancha branca está. Abra um pequeno recipiente do creme e mergulhe seu indicador e dedo médio na mistura.

  3. Pegue uma quantidade suficiente para cobrir a primeira mancha e aplique sobre a pele em movimentos circulares. Mova seus dedos sobre a área, similarmente à aplicação de loção, e mergulhe seu dedo novamente no creme. Aplique sobre a área onde está a mancha branca e continue do mesmo modo até que todas as manchas brancas de sua pele tenham sido cobertas com o creme.

  4. Espere até o creme secar e procure sinais de mudança em sua pele. As manchas começarão a sumir em alguns dias. Aplique mais creme diariamente, até que as manchas sumam completamente.

O que você precisa

  • Ácido kójico
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article