Mais
×

Como remover manualmente o "Need for Speed" do registro

Atualizado em 20 julho, 2017

O "Need for Speed" é um jogo de corrida lançado pela EA, primeiramente em 1994. A série acumulou um total de mais de 100 milhões de cópias vendidas até 2009. A franquia foi lançada em uma grande variedade de consoles e continua ganhando força a cada novo título lançado. Desinstalar manualmente as versões do jogo para PC permite ao usuário tanto estender o período de teste como também garantir que o programa seja removido completamente do sistema.

Instruções

A franquia de Need for Speed está disponível em vários tipos de consoles (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Clique no botão "Iniciar", "Executar" e digite "redegit" para abrir o registro.

  2. No lado esquerdo, dê dois cliques em "HKEY_LOCAL_MACHINE", abra a pasta "Software" e depois a pasta "EA GAMES".

  3. Delete a entrada do "Need for Speed" selecionando a pasta e pressionando "Delete" no teclado. Você também pode clicar com o botão direito na pasta e selecionar "Delete".

  4. Abra a pasta "Electronic Arts" seguida pela pasta "EA Games". Selecione a entrada intitulada "Need for Speed" e pressione a tecla "Delete" para removê-la do seu registro.

  5. Na lista de pastas, abra "Microsoft" e depois a pasta "Windows". Clique para abrir a pasta "CurrentVersion" e depois abra "Uninstall". Se visível, delete qualquer item cujo nome comece com “{ADE91A13". Note que itens com essa combinação de texto e números podem não estar presentes.

  6. Abra a pasta "App Paths" e delete qualquer resquício do item "speed.exe". Feche o registro para salvar e aplicar suas mudanças.

Aviso

  • Sempre faça um backup do seu registro antes de fazer modificações.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article