Como remover uma marca de parágrafo de um documento do Word em um Mac

Escrito por nan east | Traduzido por milene hermenegildo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como remover uma marca de parágrafo de um documento do Word em um Mac
Você pode ocultar ou mostrar as marcas de parágrafo no software Microsoft Word para Mac (Pilcrow Paragraph Symbol image by Georgios Kollidas from Fotolia.com)

Uma marca de parágrafo padrão não será impressa, mas você pode definir preferências no software Microsoft Word para mostrar marcas de parágrafo na tela em computadores Mac. Alguns usuários preferem ver suas marcas de parágrafo e outros itens não imprimíveis enquanto trabalham; outros preferem ver o documento como ele será impresso. O Word permite que você defina preferências para mostrar as marcas de formatação sempre ou para alternar rapidamente entre ambas exibições. Se você vir uma marca de parágrafo na tela, pode removê-la para mesclar parágrafos.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Apague marcas de parágrafo

  1. 1

    Dê duplo clique em um documento do Word para abri-lo em sua tela.

  2. 2

    Mova o cursor para a esquerda da marca de parágrafo que você deseja remover completamente e clique uma vez. O cursor começará a piscar.

  3. 3

    Arraste para a direita com o mouse ou com o trackpad para destacar a marca de parágrafo.

  4. 4

    Pressiona a tecla "Delete" no seu teclado.

    Definir preferências de marca de parágrafos

  1. 1

    Dê duplo clique em um documento do Word para abri-lo em sua tela.

  2. 2

    Clique em "Word" na barra de menu no topo da tela. Clique em "Preferências" no menu suspenso que aparece. O painel de preferências do Word aparecerá em sua tela.

  3. 3

    Clique em "Exibir" no painel de preferências. O painel de exibição irá substituir o painel de preferências do Word em sua tela.

  4. 4

    Procure por "caracteres não imprimíveis" no painel para verificar se a caixa ao lado de "Marcas de Parágrafo" foi selecionada. Se você vir uma marca de seleção e preferir não vê-la, ou para alternar entre as visualizações, clique para desmarcá-la.

  5. 5

    Clique em "OK" no painel de visualização. Ele vai fechar e salvar as alterações feitas nas preferências.

  6. 6

    Clique em "Exibir" na barra de menu na parte de cima da tela. Mova o cursor para baixo no menu suspenso "Barras de ferramentas" para destacá-lo. Uma lista aparecerá à direita. Veja se "Padrão" está marcado. Se não, clique sobre ele para exibir a barra de ferramentas padrão na parte superior do documento. Se já estiver marcada, clique novamente em "Visualizar" para fechar o menu suspenso, sem fazer quaisquer alterações.

  7. 7

    Clique em "Mostrar" na barra de ferramentas na parte superior do documento do Word. Se você definir suas preferências para exibir apenas ícones de barras de ferramentas no Word, o ícone "Mostrar" é uma marca de parágrafo. Se você vir as marcas de parágrafo dentro em seu documento, clicar uma vez sobre "Mostrar" as esconde. É uma alternância, de modo que você pode clicar em "Mostrar" para mostrar ou ocultar as marcas de parágrafo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível