Mais
×

Como remover olhos amarelos no photoshop

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Enquanto os seres humanos podem estar sob ataque do efeito diabólico "olhos vermelhos" quando o flash de uma câmera colide com a sua situação de iluminação de retrato, seus amigos peludos sofrem de um diferente tipo - olhos amarelos.Por causa da constituição do olho de alguns animais, especialmente gatos e cachorros, os olhos deles tomam e refletem o flash diferentemente, causando um brilho alienígena na sua , sem essa situação, foto perfeita. Corrija olhos amarelos com poucos cliques rápidos em um programa gráfico como o Adobe Photoshop e coloque os olhos do seu animal de estimação de volta na tela.

Instruções

O Adobe Photoshop é útil para realizar retoques em imagens (Oli Scarff/Getty Images News/Getty Images)
  1. Abra o Photoshop, clique no menu "Arquivo" e clique em "Abrir". Procure pela foto com os olhos amarelos para consertar e dê um clique duplo no arquivo, que irá o abrir na área de trabalho do Photoshop.

  2. Clique no menu "Janela" e clique em "Camadas" para abrir a paleta "Camadas", apresentando uma única camada chamada Plano de Fundo.

  3. Clique na ferramenta "Zoom" na parte inferior da paleta "Ferramentas" e dê um zoom em um dos olhos.

  4. Clique na ferramenta "Lasso" e desenhe um contorno ao redor da parte brilhante do olho; você estará trabalhando em um olho por vez. Quando você ver linhas pontilhadas piscando, clique com o botão direito dentro delas e selecione "Camada por Cópia". Observe que uma nova camada é adicionada à paleta "Camadas".

  5. Clique no menu "Imagem", clique em "Ajustes" e selecione "Matiz/Saturação" .Arraste a janela "Matiz/Saturação" para a direita, para você pode ver, ela e sua imagem.

  6. Deslize a barra de "Saturação" para a esquerda lentamente, reduzindo a quantidade de amarelo nos olhos. Deslize a barra de "Luminosidade" para a esquerda, tirando um pouco do brilho e escurecimento no olho. Deslize a barra "Matiz" para a esquerda ou direita para recolorir o olho do amarelo para a cor natural do olho do animal de estimação ou da pessoa. Anote os números em todas as três caixas da janela e clique no botão "OK".

  7. Clique na camada Plano de Fundo na paleta "Camadas" e repita o processo "Laço", "Camada por Cópia", "Ajustes" e "Matiz/Saturação". Em vez de usar as barras deslizantes de "Matiz/Saturação", digite os números que você anotou para garantir que você consiga os dois olhos da mesma exata cor. Clique no botão "OK" quando satisfeito.

  8. Clique no ícone pequeno alinhado na parte superior direita da paleta "Camadas". Selecione "Achatar Imagem." Todas as três camadas combinam em uma.

  9. Clique no menu "Arquivo", clique em "Salvar como" e digite um novo nome para a foto. Isso garante que você seja capaz de acessar a original, se desejado.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article