Como remover páginas em branco de um relatório feito no Access

Escrito por jim campbell | Traduzido por vanessa figueiredo
Como remover páginas em branco de um relatório feito no Access
Aprenda a remover as páginas em branco dos relatórios do Access (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

As páginas em branco nos relatórios do Access desperdiçam papel quando você precisar imprimi-los. Para apagar essas páginas, você deverá usar o "Visualizar Design" no banco de dados do programa. Se você criar acidentalmente uma página em branco, o "Visualizar Design" possibilitará que você veja e encontre as páginas em branco, apagando-as rapidamente do arquivo.

Instruções

  1. 1

    Abra o arquivo feito no Access.

  2. 2

    Clique no ícone "Relatórios" no menu principal para visualizar a lista de relatórios programados no banco de dados. Clique com o botão direito do mouse que você deseja editar e escolha "Visualizar Design".

  3. 3

    Role para baixo até chegar à página em branco do relatório. Dê um clique sobre ela para deixar a página ativa. Clique em "Deletar" na seção principal da barra de tarefas. Clique em "Sim" para confirmar que você deseja apagar a página.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível