Como remover Papel de Parede transcodificado do Windows 7

Escrito por thomas mcnish | Traduzido por nathalia antunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como remover Papel de Parede transcodificado do Windows 7
Remova o papel de parede transcodificado de seu desktop Windows (Martin Poole/Stockbyte/Getty Images)

O sistema operacional Windows 7 fez muitas melhorias em relação aos anteriores (Windows Vista), tais como os temas transcodificados dos papeis de parede, isso é, quando você salva uma imagem como fundo de tela, o Windows 7 automaticamente converte em arquivo. Jpg, independente do seu formato original. Durante este processo, no entanto, os arquivos podem ser ocasionalmente danificados ou as configurações podem ser alteradas. Caso você não consiga mudar o fundo de tela do desktop, existem algumas soluções possíveis que você pode tentar.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Método 1

  1. 1

    Clique no ícone "Iniciar", localizado no canto inferior esquerdo da tela.

  2. 2

    Vá em "Painel de Controle" e clique no ícone "Facilidade de Acesso", em seguida em "Central de Facilidade de Acesso" na página seguinte.

  3. 3

    Vá em "Facilitar a visualização no computador", que abrirá uma nova página.

  4. 4

    Desça até a opção "Remover as imagens de plano de fundo." Certifique-se que ela esteja desmarcada. Se não estiver, desmarque-a.

  5. 5

    Dê um clique duplo no botão "OK". Aguarde alguns instantes para que as configurações sejam alteradas. Feche a janela "Central de Facilidade de Acesso".

  6. 6

    Agora, mude a imagem de fundo. Se ainda assim não funcionar, tente o segundo método.

    Método 2

  1. 1

    Clique no botão "Iniciar" no canto inferior esquerdo da tela do computador.

  2. 2

    Selecione "Painel de Controle". Digite "Solução de Problemas" na caixa de busca localizado no canto direito superior da janela.

  3. 3

    Clique no link "Solução de Problemas", para ser direcionado para uma nova tela.

  4. 4

    Selecione "Exibir efeitos de área de trabalho do Aero" abaixo da seção "Aparência e Personalização".

  5. 5

    Clique em "Avançar" e aguarde enquanto a aplicação busca erros em relação a área de trabalho. Siga as instruções na tela instruções para solucionar eventuais erros. Tente alterar o seu fundo de tela quando terminar. Se esse método também não funcionar, tente um terceiro método.

    Método 3

  1. 1

    Clique em "Iniciar" no canto inferior esquerdo da tela do computador.

  2. 2

    Copie e cole o seguinte código na barra de pesquisa e pressione "Enter" no teclado. % USERPROFILE%\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Themes\

  3. 3

    Clique com o botão direito do mouse no arquivo intitulado "Papel de parede Transcodificado", e em seguida, selecione "Renomear". Mude o nome para "transcodedwallpaper.old" em vez de "transcodedwallpaper.jpg" (você realmente só precisa de mudar as últimas três letras). Clique em "Sim" para confirmar esta ação quando uma caixa de diálogo aparecer.

  4. 4

    Clique duas vezes no arquivo "slideshow.ini". O arquivo será aberto automaticamente no Bloco de Notas. Apague todo o texto que aparece neste arquivo (se houver), e depois clique em "Arquivo", seguido por "Salvar" no Bloco de Notas.

  5. 5

    Feche o Bloco de Notas e o Windows Explorer. Mude a imagem de fundo. Se este método também não funcionar, você pode precisar atualizar o Windows 7 para uma versão diferente do "Windows 7 Starter" ou "Windows 7 Home Basic."

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível