×
Loading ...

Como remover os pelos do corpo no Photoshop

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Remover os pelos do corpo com o Photoshop é um jeito temporário de realizar um procedimento de estética comum, e é mais barato do que a depilação a laser, menos doloroso do que a depilação normal, e muito mais rápido do que usar um creme depilatório. O editor gráfico do Adobe Photoshop permite melhorar a aparência sem cremes pegajosos ou alterar permanentemente seu corpo, usando ferramentas de retoque que não necessitam de salão ou de clínicas de estética.

Instruções

  1. Abra o Photoshop e clique em “File” (Arquivo). Clique em “Open” (Abrir). Procure a foto que você deseja editar e clique duas vezes nela para abri-la na área de trabalho do Photoshop.

    Loading...
  2. Clique na ferramenta "Magnify" (Aumentar) com ícone de lupa, na parte inferior do menu “Tools” (Ferramentas), do lado esquerdo da tela. Aumento o zoom em uma parte da foto que precise de ser modificada.

  3. Clique na ferramenta “Clone Stamp” (carimbo) que se parece com um carimbo de almofada. Ela fica no meio do menu “Tools” (Ferramentas).

  4. Abra o menu principal do Clone Stamp, o que não estiver marcado, mas é o segundo a partir do menu suspenso esquerdo, na barra de ferramentas da parte superior da tela. Ele mostra um botão para desfazer, um número pequeno e um menu suspenso.

  5. Na barra de ferramentas escovas, selecione um circulo cheio. Passe o cursor sobre uma área da pele sem pelos que corresponde à cor/tom da parte com pelos. Mantenha o cursor o mais próximo possível da parte com pelos para combinar com a cor da pele.

  6. Pressione e segure a tecla “Alt” do teclado. Clique com o cursor para copiar a parte sem pelos para a memória do Photoshop. Solte a tecla “Alt”.

  7. Coloque o cursor diretamente sobre a área da foto onde há pelos no corpo da pessoa. Pressione o botão esquerdo do mouse uma vez para transferir a parte sem pelos para a que você deseja alterar. Você pode apagar ou colar a parte sem pelos sobre a outra.

  8. Repita o último processo para copiar e colar pele em outras partes do corpo.

  9. Clique no menu “File” (Arquivo), selecione “Save as” (Salvar como), digite um novo nome para a imagem e clique no botão “Save” (Salvar).

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...