on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como remover um piercing de sobrancelha

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A boa notícia é você ter conseguido um novo emprego; a má é que eles não gostam de piercings na sobrancelha. A remoção é bastante simples e não é muito doloroso, mas é provável que o furo deixe uma marca permanente.

Instruções

Remova um piercing de sobrancelha
  1. Comece limpando e secando as mãos. Tire a franja do rosto e prenda o cabelo para trás em um rabo de cavalo.

    Loading...
  2. Certifique-se de ter luz suficiente para ver o que você está fazendo, bem como espaço para mover os cotovelos livremente em torno da sua cabeça.

  3. Segure a bola do piercing usando o dedo indicador e o polegar de sua mão dominante. Em seguida, comprima o corpo da joia - que fica dentro do furo - com o dedo indicador e o polegar da mão oposta.

  4. Puxe as extremidades com cuidado para criar um espaço por onde a barra possa sair da bola. Tire o piercing do furo, mantendo-o próximo da testa e a tensão o mais relaxada possível.

  5. Use uma mão para pegar a extremidade do piercing de sobrancelha enquanto remove a bola com a outra. Gire no sentido horário para tirá-la e tire delicadamente a barra do furo.

Loading...

Dicas

  • Antes de começar, incline a cabeça em posições diferentes para ver qual ângulo funciona melhor para você.
  • Conte com a ajuda de um amigo com uma mão leve se perceber que você não pode ver o que está fazendo. Se mesmo assim não conseguir, a pessoa que colocou o piercing em sua sobrancelha poderá retirá-lo gratuitamente.

Aviso

  • Consulte um médico se perceber uma infecção ao remover o piercing. Se você o tirar enquanto a área estiver infectada, as bactérias podem entrar no orifício quando ele começa a fechar.
  • Não puxe com muita força ou poderá rasgar a pele.
  • Ponha uma pequena quantidade de pomada antibacteriana nos furos se você notar vestígios de sangue.

O que você precisa

  • Elásticos de cabelo
  • Pomadas antibacterianas
  • Sabonetes antibacterianos
Loading ...
Loading ...