Mais
×

Como remover o pino central do truck do skate

Atualizado em 17 abril, 2017

O parafuso central do skate é uma parte essencial do truck. Basicamente, ele conecta a base, buchas e os eixos do truck e os mantém juntos. Às vezes, o parafuso irá quebrar depois do uso e desgaste, e às vezes o skatista irá querer instalar um novo conjunto de parafusos. Não interessa qual a razão, a maioria das pessoas pode remover os parafusos do truck do skate com sucesso.

Instruções

O parafuso central é uma parte importante do skate (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

    Instrução

  1. Remova os quatro parafusos normais e os quarto pequenos usando a chave Phillips do truck onde o parafuso central precisa ser retirado. Coloque-os em um lugar seguro até você terminar.

  2. Remova o parafuso grande no topo do parafuso central usando a chave de 14 mm. Coloque essa parafuso grande junto aos outros retirados anteriormente.

  3. Remova a arruela e a bucha do truck do skate com suas mãos. Coloque-as juntas às outras peças.

  4. Segure a base do skate com sua mão não dominante e usando a outra mão bata na ponta do parafuso central com o martelo. Se ele estiver, deve ser relativamente fácil de sair. Do contrário, isso pode ser um pouco mais difícil.

  5. Ajuste a base sobre os blocos de tijolo se o parafuso central estiver preso. Bata no topo dele com o martelo novamente.

Dicas

  • Depois de retirar o parafuso central, limpe qualquer sujeira ou detrito que possa ter se acumulado no truck. Usar um pano úmido ou papel toalha pode te ajudar nisso.

O que você precisa

  • Chave de fenda Phillips
  • Chave de skate de 14mm
  • Martelo
  • 2 blocos de tijolo (opcional)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article