×
Loading ...

Como remover um quadro de texto de um documento do Word

Os quadros de texto em documentos do Microsoft Word são usados ​​para funções de incorporar em um documento ou para a colocação de blocos de texto em lugares específicos. Às vezes, um documento digitalizado automaticamente gerará quadros de texto quando o software de reconhecimento de caracteres converter o documento para o formato MS Word. Remover quadros de texto de um documento MS Word facilitará as revisões. Uma vez que um quadro é selecionado, ele pode ser excluído e o texto transferido ao documento principal. Alternativamente, um quadro e o texto na caixa podem ser facilmente excluídos do documento ou página.

Instruções

Saiba como remover um quadro de texto do Word (Photodisc/Digital Vision/Getty Images)
  1. Selecione o quadro no documento com um único clique.

    Loading...
  2. Selecione "Quadro de texto" sob a função "Formatar" na barra de menu superior (ou clique com o botão direito no quadro e selecione a função "Formatar quadro") e clique na opção "Remover quadro" para apagá-lo e transferir o conteúdo para o documento principal.

  3. Pressione a tecla "Delete" depois de selecionar o quadro para apagá-lo e o conteúdo dentro, se desejado.

Loading...

Dicas

  • Verifique se você esqueceu de algum quadro clicando em uma margem do lado de fora do documento e selecionando a função "Selecionar Tudo" abaixo de "Editar" na barra de menu superior. Se o texto for selecionado, nenhum quadro foi detectado por essa função; passe os olhos pelas páginas do seu documento em busca de quadros que foram selecionados e remova-os ou exclua-os.

Referências

Loading ...
Loading ...