Mais
×

Como remover um rodapé escondido do Microsoft Powerpoint

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O programa de apresentações Microsoft Office PowerPoint permite criar e gerenciar vários slides para uma apresentação. Ao editá-la antes de compartilhá-la com os outros, você deve considerar que talvez existam dados e itens que não consiga ver durante a edição, mas que se tornam visíveis durante a apresentação. É possível remover os dados ocultos indesejados, tais como cabeçalhos e rodapés, usando o recurso "Inspetor de documento".

Instruções

Remova os dados invisíveis durante a edição (Siri Stafford/Digital Vision/Getty Images)
  1. Abra o arquivo do Microsoft PowerPoint que deseja remover o rodapé escondido. Clique no botão "Microsoft Office" se estiver usando o PowerPoint 2007 ou clique na opção "Arquivo" no PowerPoint 2003.

  2. Clique na opção "Salvar como" e, em seguida, digite um novo nome para o arquivo em "Nome do arquivo". Clique no botão "Salvar" para arquivar uma cópia do seu arquivo.

  3. Clique na opção "Microsoft Office" ou em "Arquivo" novamente e depois clique na opção "Preparar". Clique na opção "Inspecionar documento" e uma caixa de diálogo será aberta.

  4. Clique na caixa ao lado do campo "Cabeçalhos e rodapés" e depois na opção "Inspecionar". Verifique os resultados, que devem mostrar em quais slides os rodapés ocultos aparecem.

  5. Clique no botão "Remover tudo" e os rodapés ocultos serão removidos da sua apresentação do PowerPoint.

O que você precisa

  • Microsoft PowerPoint
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article