Como remover uma senha do Access 2007

Escrito por greg lindberg | Traduzido por lucas martin
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como remover uma senha do Access 2007
Proteja seus arquivos criptografando-os com senha no Access 2007 (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

O Acces 2007, programa de gerenciamento de banco de dados integrante do pacote Microsoft Office, permite que os usuários protejam seus arquivos, criptografando-os. Ao optar por isso, você deverá criar uma senha. As mudanças não poderão ser feitas a menos que o usuário a conheça. Será possível removê-la a qualquer momento descriptografando o banco de dados, o que exigirá que você a digite.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Abra o aplicativo Microsoft Access 2007 no computador. Clique no botão "Microsoft Office" e, em seguida, na opção "Open" (Abrir).

  2. 2

    Selecione o arquivo de banco de dados do qual deseja remover a senha na caixa de diálogo "Open" e clique na opção "Open Exclusive" (Abrir exclusivo).

  3. 3

    Clique na aba "Database Tools" (Ferramentas do banco de dados) no do topo do aplicativo e, em seguida, na opção "Decrypt Database" (Descriptografar banco de dados).

  4. 4

    Digite sua senha no campo "Password" (Senha) da caixa de diálogo "Unset Database Password" (Desativar senha do banco de dados).

  5. 5

    Clique em "OK" na caixa de diálogo. A senha será removida do seu banco de dados.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível