Mais
×

Como remover sinais no pescoço?

Atualizado em 23 março, 2017

Os sinais caídos no pescoço podem ser agravantes às vezes, porém normalmente não são um problema de saúde, a não ser que sejam doloridos, sangrem ou mudem de cor e tamanho. Se você tiver finos pedaços de pele ou grandes sinais protuberantes, existem procedimentos cirúrgicos para remover essas imperfeições. Será preciso consultar um dermatologista ou cirurgião plástico e você ponderar trocar os sinais por pequenas cicatrizes, covas ou marcas brancas. Mas poderá se livrar desses incômodos sinais de uma vez por todas.

Instruções

Converse com um cirurgião plástico ou dermatologista (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Consulte um médico, dermatologista ou cirurgião plástico para discutir opções para remoção do sinal.

  2. Explore a opção cirúrgica de raspagem para remoção. É um método de remoção em que a pele ao redor do sinal é anestesiada e ele é retirado com uma lâmina cirúrgica. Essa opção é muito usada para sinais pequenos e finos ou pedaços de pele e não exige suturas.

  3. Discuta a possibilidade de fazer biópsia no seu sinal. Nesse procedimento, toda a área é anestesiada localmente e o sinal é removido por completo, utilizando uma ferramenta arredondada. Nesse caso, é preciso uma ou duas suturas.

  4. Verifique se a cirurgia de excisão é uma boa opção para sua remoção. Neste procedimento, a área do sinal é anestesiada com um anestésico local. Em seguida, a margem em torno dele é demarcada e todo ele é excisado, incluindo o seu redor, utilizando uma lâmina cirúrgica. Pelo menos uma ou duas suturas podem ser necessárias.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article