×
Loading ...

Como remover o SonicWALL

Atualizado em 20 julho, 2017

Os softwares e programas SonicWALL são feitos para protegerem sua rede de computadores dos muitos vírus, worms, spyware e trojans que são lançados na internet todos os dias. O software está disponível como um aplicativo fácil de usar para o desktop ou um programa antivírus compreensível capaz de proteger a rede e também os clientes de e-mail. Os arquivos Windows e Novell, e os seus servidores exchange e print, são compatíveis com os programas, de acordo com o sonicwall.com

Instruções

    Remova pelo menu Iniciar

  1. Feche qualquer programa que use o software SonicWALL, como as versões do Microsoft Outlook. Clique em "Iniciar" e depois em " Listar todos os programas."

    Loading...
  2. Localize a pasta do SonicWall na lista e clique no ícone para que apareça uma lista de programas referentes ao grupo SonicWALL. Clique no ícone "desinstalar".

  3. Clique em "próximo" na janela de desinstalação e clique no botão "Terminar" para remover o software SonicWALL de seu computador.

    Desinstalando no painel de controle

  1. Desabilite qualquer programa que use o SonicWALL. Clique no menu "iniciar" e escolha "Painel de controle." Para usuários do Windows XP, clique duas vezes no ícone "Adicionar ou remover programas". Para usuários do Windows Vista, clique em "Programas" e em " Programas e opções."

  2. Localize o nome do arquivo SonicWALL na lista de programas instalados e clique nele. Clique no botão "Modificar/Remover" ou "Desinstalar" para abrir a janela de desinstalação.

  3. Clique no botão "Próximo" na janela de desinstalação e clique em "Terminar" para finalizar a desinstalação do software SonicWALL de seu computador.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...