Mais
×

Como remover uma tinta de quadro-negro

Atualizado em 12 dexembro, 2017

Remover uma tinta de quadro-negro é tão fácil quanto colocá-la. O processo ocorre durante a noite: então reserve bastante tempo para concluí-lo. Não é necessário lixar, como é com a remoção de outras tintas. Como a tinta de quadro-negro cria uma superfície lisa, o processo fica bastante simples. A maioria dos materiais necessários você provavelmente tem em casa. Manter a parede limpa antes de repintá-la será a chave para o sucesso.

Instruções

Quando for hora de remover sua tinta de quadro-negro, não se desespere; é um processo fácil (feliz dia image by juanjo tugores from Fotolia.com)
  1. Mergulhe os panos limpos no balde de água e comece a limpar a parede. Com o tempo, a tinta do quadro-negro ficará suja por causa de seu uso. Toda essa poeira deve ser completamente limpa antes de pintar sobre ela.

  2. Deixe a parede secar durante a noite. Ela precisará estar completamente seca antes de você começar a pintar, principalmente se estiver usando materiais à base de água. Caso contrário, você pode ter que repetir todo o processo de pintura.

  3. Pinte uma camada de primer por cima da tinta de quadro-negro. A tinta é suave, então não será necessário lixá-la. Quando tiver passado o primer, a parede parecerá e terá a sensação de nova. Use um rolo de pintura para passar o primer na parede. Quando ele secar, pinte a parede da forma que desejar.

O que você precisa

  • Panos limpos
  • Balde de água
  • Rolo de pintura
  • Primer
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article