Mais
×

Como remover títulos de vídeos embutidos Vimeo

Atualizado em 20 julho, 2017

Quando se trata de hospedar vídeos em um site, a maioria das pessoas não tem conhecimento técnico ou infraestrutura para lidar com esse tipo de aplicação. A solução para este problema é utilizar sites de terceiros, como o Youtube ou Vimeo. Esses sites geram códigos para que você possa embutir os vídeos no seu site, fazendo parecer que o seu site possui o vídeo. No entanto, a configuração padrão para esses códigos normalmente contém itens não desejados, mas você pode customizar a apresentação de seu vídeo e remover títulos que aparecem na imagem.

Instruções

Remover títulos embutidos é uma forma de apresentar seu vídeo de modo mais profissional (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Clique no botão "Embed" em seu vídeo no Vime.

  2. Clique no link azul "Customize embed options" quando a caixa de diálogo "Embed this video" aparecer.

  3. Vá para a seção "Intro". Desmarque as caixas "portrait" (a foto de seu perfil), "title" (o título do vídeo), e "byline" (seu nome ou seu usuário Vimeo) para customizar como desejado.

  4. O novo código será gerado e aparecerá na caixa no topo da janela, baseado em suas customizações. Copie e cole o código nas seções apropriadas de seu site onde você quer embutir o vídeo.

O que você precisa

  • Conta de usuário Vimeo
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article