×
Loading ...

Como remover vozes no Sound Forge

Atualizado em 17 abril, 2017

O Sound Forge, um software de edição de áudio da Sony, oferece as ferramentas necessárias para manipular arquivos de áudio em seu computador. Ele possui opções pré-configuradas que permitem que usuários para removam os vocais em uma música. Se as vozes estão gravadas em uma faixa separada dos instrumentais, remover os vocais exigirá apenas que o usuário não reproduza a faixa do vocal da música. No entanto, a maioria das faixas de vocais estão misturadas com o instrumental da canção.

Instruções

O Sound Forge da Sony permite que usuários editem áudio digital em seus computadores (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)
  1. Clique no ícone do "Sound Forge" na sua área de trabalho para abrir o aplicativo. Clique no item de menu "File/Arquivo" no topo da tela principal. Selecione Open/Abrir no menu de rolagem. Na opção "Open File/Abrir arquivo" do menu, selecione o arquivo que você deseja editar. O arquivo de música será importado para o Sound Forge.

    Loading...
  2. Clique em "Edit/Editar" no topo da tela e selecione "Select All/Selecionar Tudo". Todos os dados de som serão selecionados na tela.

  3. Clique em "Process/Processos" no topo da tela e selecione "Channel Converter/Converter Canal" a partir do menu. A janela pop-up "Channel Converter/Converter Canal" será exibida.

  4. Clique em "Stereo to Stereo/Estéreo a Estéreo" e selecione "Vocal Cut/Cortar Vocal" a partir da lista de opções que irá aparecer. Clique no botão "OK". Os vocais da música serão removidos. Dependendo do tamanho da faixa, pode levar um minuto ou mais.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...