Mais
×

Como remover vozes no Sound Forge

Atualizado em 17 abril, 2017

O Sound Forge, um software de edição de áudio da Sony, oferece as ferramentas necessárias para manipular arquivos de áudio em seu computador. Ele possui opções pré-configuradas que permitem que usuários para removam os vocais em uma música. Se as vozes estão gravadas em uma faixa separada dos instrumentais, remover os vocais exigirá apenas que o usuário não reproduza a faixa do vocal da música. No entanto, a maioria das faixas de vocais estão misturadas com o instrumental da canção.

Instruções

O Sound Forge da Sony permite que usuários editem áudio digital em seus computadores (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)
  1. Clique no ícone do "Sound Forge" na sua área de trabalho para abrir o aplicativo. Clique no item de menu "File/Arquivo" no topo da tela principal. Selecione Open/Abrir no menu de rolagem. Na opção "Open File/Abrir arquivo" do menu, selecione o arquivo que você deseja editar. O arquivo de música será importado para o Sound Forge.

  2. Clique em "Edit/Editar" no topo da tela e selecione "Select All/Selecionar Tudo". Todos os dados de som serão selecionados na tela.

  3. Clique em "Process/Processos" no topo da tela e selecione "Channel Converter/Converter Canal" a partir do menu. A janela pop-up "Channel Converter/Converter Canal" será exibida.

  4. Clique em "Stereo to Stereo/Estéreo a Estéreo" e selecione "Vocal Cut/Cortar Vocal" a partir da lista de opções que irá aparecer. Clique no botão "OK". Os vocais da música serão removidos. Dependendo do tamanho da faixa, pode levar um minuto ou mais.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article